top of page
LOGO_Backstage_Musical_NOVO2020_Crachá.

‘Isso Que É Amor’, de Luan Santana, Estreia em São Paulo


Para aqueles que amam Luan Santana, ou para aqueles que ainda não sabem que gostam, estreou nessa última semana, no Teatro das Artes, em São Paulo, o musical “Isso Que É Amor”. Um espetáculo recheado com os sucessos dessa estrela sertaneja.


O texto conta a história de Gabriel Lucas, um cantor de sucesso, que busca encontrar sua musa inspiradora, a moça que aparece em seus sonhos, Leona.


Caso você não curta sertanejo, não se preocupe, apesar da trilha sonora do espetáculo ser composta de músicas do Luan, os arranjos brilhantes de Guilherme Terra passeiam por diversos gêneros musicais, muitas vezes fazendo a música se tornar até irreconhecível. Dando uma nova perspectiva para cada uma das canções, e fazendo com que o público preste mais atenção nas letras, também.


O elenco surpreende ao apresentar jovem rostos, em sua maioria desconhecida do teatro musical, e ainda sim, super talentosos, não deixando nada a desejar. No papel do protagonista está Daniel Haidar, que possui todo o carisma necessário para interpretar uma estrela da música. No papel de Leona, a atriz Isabel Barros traz toda a doçura da musa dos sonhos de Gabriel Lucas.


Outros destaques do elenco são Pamela Rossini, que interpreta Daise, a líder do fã clube e Gustavo Mazzei é responsável por dar vida ao melhor amigo de Gabriel Lucas, o Edu.


O musical fica em cartaz até final de outubro no Teatro das Artes, dentro do Shopping Eldorado. Não percam!

bottom of page