top of page
LOGO_Backstage_Musical_NOVO2020_Crachá.

4 Motivos Para Rever O Castelo Rá-Tim-Bum


Atualmente em cartaz no Theatro Net, o musical 'O Castelo Rá-Tim-Bum' volta aos palcos paulistas para uma nova temporada.


O espetáculo que estreou pela primeira vez em 2017 no Teatro Opus, está de volta em uma curtíssima temporada, e é programa obrigatório para todos aqueles que passaram suas infâncias assistindo a série na TV Cultura. Por isso, o Backstage Musical listou alguns motivos do porquê você não pode perder. Confira:


4. Cenário e figurino


Para quem espera ver no teatro exatamente aquilo que via nas telinhas, não vai se decepcionar. Cada peça de figurino, cada cenário, é extremamente fiel a da série, dando a impressão que você está realmente assistindo um episódio, com a diferença de não ter a quarta parede.


3. A magia do Castelo ao vivo e a cores


O Castelo nunca esteve tão perto do seu público. Não tem nada igual a magia do teatro, e nesse caso, ainda se junta a magia Castelo. Podemos ver de pertinho todos aqueles personagens esquisitos mas adoráveis ganhando vida, e vários feitiços acontecendo.


2. As músicas


Com uma junção de músicas inéditas com aquelas que crescemos ouvindo na série. Além de poder cantarolar junto a música do ratinho, a das mãos ou até mesmo a de abertura, ainda tem músicas novas, que não são menos incríveis do que as que já conhecemos.


1. Relembrar a infância


Não tem ninguém que tenha crescido nos anos 90 e não assistia O Castelo Rá-Tim-Bum na TV Cultura. Agora, além de relembrar, e se emocionar com toda a nostalgia, é a vez de levar seus filhos, para que essa nova geração se divirta como nós nos divertimos.

bottom of page