top of page
LOGO_Backstage_Musical_NOVO2020_Crachá.

Alunos de Saulo Vasconcelos se Preparam para Nova Edição do Show On Stage


Em sua Quarta edição, o show musical “On Stage” é uma verdadeira celebração ao Teatro Musical. O elenco é composto por alunos do ator, cantor e coach vocal Saulo Vasconcelos, um dos grandes nomes da cena musical brasileira conhecido por defender papéis icônicos como O Fantasma, Old Deuteronomy, Javert, a Fera, Capitão VonTrapp e tantos outros.

Os alunos apresentam números musicais de diferentes obras do teatro musical, mostrando ao público sua evolução artística ao mesmo tempo que exercitam o “estar em cena”. Confira a entrevista que a equipe do espetáculo deu ao Backstage Musical contando sobre essa nova edição. De onde surgiu a ideia para este show? A ideia surgiu logo que soubemos que o Saulo iria para Portugal, nossa intenção é manter o grupo unido e conectado a ele. As três edições anteriores foram um sucesso e só modificamos um pouco a proposta, mas sem perder a energia que carregamos desde o primeiro “On Stage”. Esta não é a primeira edição do show, mas é a primeira em que o Saulo Vasconcelos não estará presente. Teremos alguma mudança? Claro que o Saulo não estar presente no dia é uma diferença grande, mas ele esteve presente conosco o tempo de preparo dirigindo toda a parte artística e vocal. São pessoas muito capazes de se programarem e de se organizarem sozinhas, porque trabalharam e evoluíram pra chegar nesse nível. O que podemos esperar das apresentações e repertórios desta edição? Muita risada e leveza. Os artistas mostrarão seus atributos cômicos, o tema que foi escolhido para essa edição. Falando do repertório, como eles são escolhidos? O repertório é definido entre Saulo Vasconcelos e o aluno em questão, com base na habilidade de cada um, perfil e competência. A partir dessa edição colocamos mais um critério, o tema, para desafiar o aluno a ser mais eclético, achar a sua essência em um estilo que ele as vezes nunca explorou. “On Stage” é um show feito por alunos. Como vocês vem a preparação dos jovens talentos hoje no Teatro Musical Brasileiro? O que esses artistas precisam agregar em sua carreira para se destacar no mercado? Os jovens de hoje estão mais preparados do que nunca, só podemos agradecer o grande crescimento que esse mercado teve nos últimos 20 anos. Hoje o que não faltam, pelo menos no eixo Rio-SP, são oportunidades de estudo e aprimoramento e, com isso, uma competição cada vez mais acirrada. O que eles mais precisam é saber aproveitar essas oportunidades ao máximo, se dedicar, se questionar, se aprimorar e sempre, SEMPRE, estarem abertos a aprender em toda oportunidade. Os que mais estiverem disponíveis e abertos serão os que mais vão se destacar do médio. O "On Stage" cria a oportunidade como aumentar o currículo, as trocas com outros estudantes ou com gente do meio. Expandir o networking é ótimo para novas oportunidades e isso enriquece os alunos enquanto artistas. Por que todos precisam ir a esta edição de "On Stage"? Será um espetáculo leve recheado de músicas conhecidas e também inéditas, todas muito divertidas. Além disso, para quem acompanhou as edições anteriores, é muito interessante acompanhar o crescimento e evolução do elenco.

SERVIÇO Show “On Stage” 21 de agosto das 20h às 22h Espaço Cia da Revista - Alameda Nothmann, 1135, Santa Cecilia Ingressos a venda pelo site Sympla

bottom of page