top of page
LOGO_Backstage_Musical_NOVO2020_Crachá.

Entrevista com Nicolas Cruz


Apesar da pouca idade, Nicolas Cruz já se prepara para estrear em seu sexto musical. O ator mirim, que também vem se destacando cada vez mais em seus trabalhos de dublagem, deu uma entrevista para o Backstage Musical e contou mais sobre o novo trabalho, confiram:

Nicolas, você é muito jovem, mesmo assim este já é o seu sexto musical. Qual a diferença de "Escola do Rock" e as outras montagens que participou?

Em "Escola do Rock" eu toco um instrumento... faço parte da banda! Isso nunca tinha acontecido! Fora isso, "Escola do Rock" tem o estilo musical diferente de todos os outros que já participei.

Em "Escola do Rock" além de cantar, dançar e atuar, você ainda toca ao vivo, como foi a preparação para este personagem?

Eu aprendi tocar guitarra para esse projeto. Antes eu estava fazendo aula de violão, mas guitarra mesmo, eu nunca tinha tocado. Foi um desafio e tanto, mas com recompensas enormes. Sair desse projeto com uma nova habilidade é sensacional!

Antes de integrar o elenco do musical você já era fã do musical e do filme? Qual era o seu contato com essa história?

Eu não tinha assistido ao filme. Mas eu vi o musical na Broadway em Setembro do ano passado e fiquei muito empolgado com a idéia de trazerem para o Brasil e eu ter a chance de fazer! Eu vi alguns musicais nessa viagem mas "Escola do Rock" foi meu favorito, eu adorei tudo, voltei contando sobre isso para todo mundo!

Neste musical você viverá o guitarrista Zack, o que vocês tem em comum?

A ousadia, eu acho. Acreditar que podemos fazer o que queremos e temos paixão e conseguir! Com a guitarra foi assim, tanto para mim quanto para o Zack.

Como tem sido conciliar os ensaios e sessões dos espetáculos com os estudos?

Tivemos o período das férias escolares, o que ajudou muito, porque pudemos nos dedicar exclusivamente aos ensaios por um mês! Agora com as aulas, fica mais complicado, mas eu dou conta! Sempre foi assim, o importante é não deixar as coisas se acumularem. Aproveitar bem o tempo.

Por que todos precisam assistir a "Escola do Rock"?

Porque é um musical que fala da importância de nos ouvirmos, através do diálogo, da música, das atitudes e das características de cada um. Isso é importante em todo relacionamento.

Além do mais, quem vier assistir vai se divertir pra caramba!!! Somos legais, somos engraçados e MUITO barulhentos!!! Vai ser um show pra ninguém botar defeito!!

Espero todos vocês a partir do dia 15, no Teatro Santander, com minha guitarra na mão e muito rock n roll na veia! 🤘🎸

bottom of page