top of page
LOGO_Backstage_Musical_NOVO2020_Crachá.

Precisamos Falar De Arthur Berges


Se você está acompanhando as novidades do teatro musical brasileiro, provavelmente já viu o rosto de um tal de Arthur Berges estampado em todos os cantos, divulgando a montagem brasileira de ‘School of Rock’ que estreia ainda esse mês no Teatro Santander. Mas, se engana quem pensa que esse é o primeiro grande musical dele. Ele marca presença nos palcos dos grandes espetáculos paulistas desde 2012, com o espetáculo 'Um Violinista No Telhado', com direção de Charles Möeller e Claudio Botelho. Já passando por 'Rent', 'Senhor das Moscas', 'Natasha, Pierre e o Grande Cometa de 1812', as duas temporadas e turnê nacional de ‘Chaplin’, 'Os Dez Mandamentos', e muito mais, a lista vai bem longe.

No primeiro semestre desse ano, Arthur integrou o elenco de ‘Aparecida’ onde interpretou Rogério, responsável por uma das cenas mais intensas do musical. Em paralelo, o ator foi destaque no espetáculo 'Se Essa Lua Fosse Minha', de Vitor Rocha e Elton Towersey, interpretando o protagonista Iago, em uma performance absurdamente emocionante.

E agora, emendando um trabalho no outro, ele fará Dewey Finn, o professor de ‘Escola do Rock’, vivido no cinema por ninguém menos do que Jack Black. Numa pegada completamente diferente de seus últimos trabalhos, o musical é uma divertida comédia, e não temos dúvidas de que irá arrasar nesse papel. Não deixe de conferir Arthur Berges como o protagonista de ‘Escola do Rock, O Musical’!

SERVIÇO Estreia dia 15 de Agosto Teatro Santander (Avenida Presidente Juscelino Kubitschek, 2041 | São Paulo- SP) Sessões: Quinta e Sexta-feira as 20h30’, Sábado as 15h e 21h, Domingo as 18h30’ Ingressos à venda na bilheteria do Teatro ou pelo site Sympla

bottom of page