top of page
LOGO_Backstage_Musical_NOVO2020_Crachá.

Entrevista com a atriz mirim Gabi Canobel


Apesar da pouca idade, a atriz mirim Gabi Canobel já se prepara para uma promissora carreira na área do teatro musical. Atualmente ela está no elenco do espetáculo "Marias do Brasil" e conversou com o Backstage Musical sobre sua vida:


Gabi, você é bem nova. Conta pra gente como você decidiu ser atriz e fazer musicais?

Eu sempre gostei de dançar, atuar e cantar, então pedi para a minha mãe me colocar em aulas de teatro, e aí me apaixonei. Algum tempo depois me indicaram uma escola de teatro musical, resolvi fazer e estou até hoje.


O Marias é o seu primeiro trabalho? Nos conte um pouco da sua carreira.

Já participei de vários projetos, quando fazia apenas teatro. Meu primeiro musical foi "O Banquete de Natal" (direção geral Fernanda Chamma), atualmente estou em cartaz com "Marias do Brasil" e ensaiando para apresentar "A Megera Domada" em Joinvile, ambos com direção da Fernanda Chamma.


Neste espetáculo qual o seu papel? O que mais gosta nele?

Eu faço a Maria Pestana, do núcleo marinheiro. Eu gosto muito dela, mas o que eu mais gosto é da sua inteligência, por ser cuidadosa tosse e dor:minhoca.

Foto: Adriano Dória

Com tantas aulas de canto, dança, interpretação, mais os ensaios e apresentações, como você faz para conciliar tudo isso e a escola?

É muito corrido! Mas tenho responsabilidade para saber qual a hora de estudar para a escola e qual a hora de estudar meus textos.


Qual musical / personagem você sonha em fazer?

Assisti "Annie" e uma personagem de lá me encantou, gostaria de faze-la um dia.


Como você se imagina daqui 5 anos?

Me imaginado ainda atuando no teatro musical, mas também com projetos na TV.


Por que todos precisam assistir essa temporada de Marias do Brasil?

Porque é uma fábula que conta a história do Brasil. É muito legal, eu já assisti e gostei muito, acredito que as pessoas também irão gostar.


SERVIÇO

Teatro Nair Bello (220 lugares) Rua Frei Caneca, 569 (Shopping Frei Caneca 3º Piso) (Bela Vista)

Data: até 23 de Junho; Domingos, às 13h e às 15h.

Preço: R$ 70,00

Telefone: 3472-2414

Horário da Bilheteria: De quarta à sábado, das 15h às 21h; domingos, das 15h às 18h ou 19h (de acordo com o horário da peça que estiver em cartaz)

bottom of page