top of page
LOGO_Backstage_Musical_NOVO2020_Crachá.

"Cargas D'água - Um Musical de Bolso" fará única apresentação no Teatro Procópio Ferre


Foto Victor Miranda

Para a alegria do público paulista, o espetáculo "Cargas D'Água, Um Musical de Bolso" estará de volta aos palcos, em uma única apresentação, que acontece no dia 16 de abril, terça feira, ás 21h.

A obra do jovem autor Vitor começa bem no meio do Brasil, só que um pouquinho "para cá" : no sertão mineiro. Onde um menino perde a sua venerada mãe e acaba por esquecer o seu próprio nome, pois seu padrasto, agora o único membro da família, só o chama por “moleque”. Mas tudo muda quando ele faz um amigo, nada comum, um peixe, e começa a ver toda a sua história com outros olhos. Juntos, eles seguem numa missão: levar o Senhor Cargas para ver o mar. Uma missão que seria muito fácil se ele não tivesse inventado de contornar o país inteiro por dentro antes de sair no litoral. Em sua jornada, o Moleque acaba encontrando distintos personagens que o ajudam ou atrapalham, e de alguma forma, o obrigam a enfrentar os maiores medos dos homens. Entre os personagens estão Charles e Pepita, dois artistas peculiares que os ajudam a dar sentido para sua jornada.

O Espetáculo esteve em cartaz em São Paulo/SP no Espaço Cia da Revista entre abril e junho de 2018 e entre setembro e novembro do mesmo ano no Teatro do Núcleo Experimental. Ainda em 2018, fez apresentações nas cidades de Campinas-SP, Brasília-DF e Jacutinga-MG, e durante o Evento O Dia dos Musicais realizado no Clube Hebraica (São Paulo/SP).

Agora, ultrapassando fronteiras, o texto originalmente brasileiro foi traduzido para o inglês e ganhará uma temporada na cidade de Nova York ainda em 2019.

O musical que além de encantar e emocionar o público, também já ganhou/foi indicado aos prêmios:

PRÊMIO BIBI FERREIRA 2018: REVELAÇÃO - VITOR ROCHA (VENCEDOR)

MELHOR MUSICAL – VOTO POPULAR (INDICADO)

MELHOR MÚSICA ORIGINAL (INDICADO)

PRÊMIO REVERÊNCIA 2018:MELHOR AUTOR (INDICADO)

MELHOR MUSICAL – VOTO POPULAR (INDICADO)

PRÊMIO DESTAQUE IMPRENSA DIGITAL 2018: DESTAQUE ROTEIRO (VENCEDOR)

DESTAQUE MUSICAL BRASILEIRO (INDICADO)

PRÊMIO BROADWAY WORLD BRAZIL 2018: MELHOR TEXTO ORIGINAL - LIBRETO (VENCEDOR)

MELHOR MÚSICA E LETRAS ORIGINAIS (INDICADO)

PRÊMIO BRASIL MUSICAL 2018: ATOR REVELAÇÃO - VITOR ROCHA (INDICADO)

Uma história encantadora que emociona com a sua simplicidade que consegue ser profunda, emocionante e divertida.

Se você ainda não teve a oportunidade de assistir a este espetáculo, ou quer rever (o que muita gente já fez), essa é a sua chance, a produção não tem previsão de volta ou temporada. É aqui ou em Nova York!

No elenco: Vitor Rocha, Ana Paula Villar e Gustavo Mazzei.

Serviço: Teatro Procópio Ferreira (Rua Augusta, 2823) Lugares: 624 Duração: 90 minutos Única apresentação: 16 de abril de 2019 - Terça-feira Horário: 21h Ingressos: R$80,00 (inteira) e R$40,00 (meia entrada) Classificação: Livre Venda de ingressos pelo site Ingresso Rápido: Clicando AQUI!

bottom of page