top of page
LOGO_Backstage_Musical_NOVO2020_Crachá.

4 Motivos Para Rever Lembro Todo Dia de Você


De volta aos palcos da capital paulista, o sucesso do Núcleo Experimental, "Lembro Todo Dia De Você", promete continuar emocionando a todos que forem conferir a peça.

O Backstage Musical listou 4 razões para você não perder esse espetáculo. Confira:


4. Apoiar o teatro musical brasileiro

Não é só de superproduções da Broadway que o nosso mercado vive, né? Precisamos desenvolver cada vez mais a nossa própria cultura, que hoje é tão pouco valorizada, dentro dessa arte.


3. O texto

O texto tem uma estrutura genial, construído de forma não-cronológica, mas ainda sim super fácil de acompanhar. Com um destaque para a cena final, termina com um plot twist genial, sem muitos spoilers, apenas digo que todo mundo deveria passar por isso para resolver suas vidas.


2. O elenco

Uma das mudanças dessa temporada foi o elenco, que agora conta com alguns nomes da Rússia da era Napoleônica. Entre as novidades, Bruna Guerin, que dispensa apresentações, interpreta Mari. Já o papel da mãe fica por conta de Carol Bezerra, a maravilhosa Helene do Grande Cometa, e Thiago Perticarrari interpreta o padrasto.


1. A temática

É inegável a relevância desse texto nos dias de hoje. Apesar da temática parecer estar enterrada no passado, ela está muito presente nos dias de hoje e precisa ser discutida.


SERVIÇO


Teatro do Núcleo Experimental

Rua Barra Funda, 637

Barra Funda São Paulo - SP Ingressos: R$ 15 a R$ 30

Compras: Tudus.com

bottom of page