top of page
LOGO_Backstage_Musical_NOVO2020_Crachá.

High School Musical: A Série Musical, anuncia o elenco

Nas últimas semanas a Netflix fez a felicidade de inúmeros fãs de High School Musical,o filme musical que era vício de muitos adolescentes e crianças entre 2006 e 2008.

Em 2019, Troy, Gabriella, Sharpay, Ryan, Chad e Taylor estão fazendo todo mundo cantar de novo e quem sabe encantar novas gerações, graças a Netflix.


Ainda neste ano, a Disney lançará seu serviço de streming (uma netflix só da Disney, <3) e já anunciou que lançará uma série inspirada nos três filmes de High School Musical, a produção chamada de "High School Musical: The Musical", já teve sinopse e elenco divulgados!


A primeira temporada da série, com 10 episódios, está programada para ser lançada no final de 2019. O projeto será rodado em estilo documentário, misturando depoimentos dos personagens, que contam como se desenrola o processo de desenvolvimento da peça, com a narrativa clássica vista na trilogia. Seguirá um grupo de estudantes da East High que encenam uma performance de High School Musical para sua produção teatral de inverno. Cada episódio contará com uma nova versão do filme, bem como uma música original.


A série será produzida por Tim Federle (Ferdinand) e Oliver Goldstick (Pretty Little Liars), e os produtores executivos de HSM Bill Borden e Barry Rosenbush também executam a série.


No elenco estão: Joshua Bassett (Grey's Anatomy), Olivia Rodrigo (New Girl), Kate Reinders (Modern Family), Sofia Wylie (Andi Mack), Matt Cornett (Criminal Minds), Dara Renee’ (Sexta-Feira Muito Louca), Julia Lester (Mom), Frankie Rodriguez (Modern Family) e Larry Saperstein (Fan Girl).

Foto: Disney/Reprodução


bottom of page