top of page
LOGO_Backstage_Musical_NOVO2020_Crachá.

O Rei do Show, Hugh Jackman, será o responsável pela performance de abertura do Brit Awards


Hugh Jackman foi anunciado como o performer de abertura do Brit Awards, o ator fará uma apresentação temática e especial de O Rei do Show, a apresentação terá direção artística de Michael Gracey, o diretor do filme. A 39ª cerimônia do Brit Awards, prêmio da música britânica, acontecerá no próximo dia 20 de fevereiro em Londres.

O presidente da premiação, Jason Iley, afirmou: “É apropriado que a maior celebração do sucesso de música inglesa tenha abertura com uma performance do álbum mais vendido no Reino Unido no ano passado”.

"The Greatest Showman" estreou no Reino Unido em 29 de dezembro de 2017 e faturou 47,4 milhões de libras (63,7 milhões de dólares) no mercado, tornando-se a sexta maior bilheteria de 2018. A trilha sonora do filme foi o álbum mais vendido da Grã-Bretanha em 2018, vendendo 1,77 milhão de cópias e tornando-se apenas o segundo álbum em 30 anos a passar 11 semanas consecutivas em primeiro lugar, igualando o "21" de Adele. Ele vendeu 5,4 milhões de discos em todo o mundo.

bottom of page