top of page
LOGO_Backstage_Musical_NOVO2020_Crachá.

A marca de doces Skittles vai lançar um musical da Broadway.

A Skittles desde o ano passado vem tomando conta dos espaços publicitários da transmissão do Super Bowl com campanhas criativas para chamar a atenção do público que não necessariamente acompanha a grande final da liga de futebol americano. Na última edição do evento, no ano passado, a marca criou um comercial especial para apenas uma pessoa no mundo assistir, em 2019 a ideia chegará ao glamour da Broadway.

A marca anunciou que por apenas uma noite realizará um musical centrado nos chocolates da Skittles, intitulado apropriadamente de “Skittles Commercial: The Broadway Musical”. A ser encenado no The Town Hall (um dos estabelecimentos mais antigos da região teatral de Nova York) a peça será lançada no dia 3 de fevereiro, no mesmo domingo da realização da final da NFL – servindo, assim, como “o comercial de Super Bowl” da marca.

Com trinta minutos de duração, o “Skittles Commercial” não vai bater no horário do jogo, mas vem mantendo todo seu conteúdo em absoluto segredo, o que inclui segundo o Adweek uma “grande celebridade” que lidera o elenco de 17 atores.

Serão vendidos 1500 lugares para a peça, com os preços variando na lógica normal da localização do assento no anfiteatro e todos os lucros sendo revertidos para a Broadway Cares, ONG que cuida de causas relacionadas à AIDS.

A Skittles promete lançar teasers da peça nos próximos dias, criando alguma antecipação para o musical “imprevisível” que a marca está preparando.

Já estamos ansiosos para o resultado!!

Fonte: https://www.b9.com.br/

bottom of page