top of page
LOGO_Backstage_Musical_NOVO2020_Crachá.

5 motivos para não perder Tick Tick Boom

Foto:  Caio Gallucci

Foto: Caio Gallucci

1 - A História

Uma história para qualquer pessoa. Quem, antes ou depois dos 30 anos, não quis chegar aos 30 com algo realmente marcante e relevante em sua vida, não é mesmo? Então, esse é o resumo dessa história. Divertida, emocionante, tocante e que faz com que qualquer pessoa se identifique em algum momento da história.

2 - A Versão Brasileira

Com músicas incríveis, que nos dá vontade de ouvir de novo e de novo, as letras na versão brasileira contam a história de um jeito ainda mais gostoso e marcante.

3 - O Elenco

Se a gente dissesse apenas os nomes: Bruno Narchi, Giulia Nadruz e Thiago Machado, vocês já imaginariam o quão bom é esse elenco não é mesmo? Então imaginem que juntos, os três ficam ainda melhores!

4 - A Simplicidade

Sem troca de cenários, ou milhares de figurinos, o musical pega o público pela simplicidade e a verdade através da história.

5 - A Companhia Paralela

Criada para seguir fazendo arte além dos trabalhos oficiais de cada um deles, Thiago Machado, Bruno Narchi, Leopoldo Pacheco e Bel Gomes são artistas que decidiram não esperar e por seus projetos no palco, mesmo sem patrocínio, pelo amor à arte.

Motivo Extra: As meias coloridas

Se você já se convenceu e vai ver a este musical, pedimos por favor que reparem nas meias de todos os homens no palco, principalmente na orquestra!

bottom of page