top of page
LOGO_Backstage_Musical_NOVO2020_Crachá.

Entrevista com Malu Nogueira


Malu Nogueira é uma jovem cantriz de apenas 13 anos, que já vem se destacando no Teatro Musical. Recentemente a atriz esteve no elenco dos musicais "A Megera Domada", "Bring it On" e "Marias do Brasil". O Backstage Musical conversou com a Malu para saber um pouco mais de como é a rotina de uma adolescente que já se prepara para o mercado do Teatro Musical.

Você ainda é muito nova, conta pra gente quando e como decidiu fazer teatro musical?

Eu desde pequena sempre gostei de dançar,cantar e interpretar, eu imitava os atores quando via filme e novelas principalmente quando era criança😂, e um dia a minha amiga descobriu uma escola de teatro musical incrível chamada “TeenBroadway”. Eu nunca tinha pensado em fazer uma aula, e então eu me apaixonei e sabia que aquilo era o que queria para minha vida aquilo era o que me fazia feliz!

E como você concilia a sua vida na escola, com as aulas para teatro musical e a sua vida pessoal?

Na verdade é bem difícil porque eu estou no 8º ano e as coisas na escola estão começando a dificultar!! Mas eu sempre estou estudando todos os dias para não ir mal na escola, na verdade escola é uma prioridade para mim!!!

As vezes tenho que faltar, e sempre tenho que ficar ligada e concentrada para não perder nada!

O que você mais gosta no teatro musical?

Na verdade eu amooo tudoooo isso. Acho que as novas experiências e novos trabalhos de cada dia são sempre um desafio novo pela frente! Sempre faço amizades novas e conheço pessoas novas e isso é ótimo para mim! Sem contar que eu comecei a conhecer grandes artistas que eu tenho o prazer em ter aulaaa!!!

Agora faço também aulas no Estúdio Broadway que tem professores incríveis (além da Fernanda Chamma). Também tenho aulas de canto na Voz do Ser e interpretação com os meus professores maravilhosos Veridiana Toledo e Marcelo Galdino. Sempre estudando e me aperfeiçoando,

Você está em cartaz com A Megera Domada e Marias do Brasil, como é estar em cartaz com dois espetáculos ao mesmo tempo

Eu acho incrível ter essa experiência,mas é um pouco cansativo. Na verdade amo fazer o que eu faço! Gosto muito de expressar o sentimento que eu tenho para as pessoas, amo quando a plateia se emociona ou dão um sorriso pelo menos, isso me deixa super feliz ! As peças são maravilhosas e as histórias são super bonitas e divertidas espero ter essa experiência outras vezes!!!!

O que você deseja para a sua carreira?

Eu desejo ter muitas experiências pela frente, sei que o quanto mas eu me esforçar, vou ter mais experiência e novos trabalhos que é o que me deixa feliz!! Espero conhecer pessoas, atores e professores novos em quem possa me inspirar...

Qual a sua dica para crianças que querem entrar no mercado?

A minha dica é: faça o que fizer você feliz, não tenha medo nem vergonha de fazer aquilo que você realmente gosta, o mais importante é ter a vontade de fazer o que gosta! Esse mundo é incrível e maravilhoso quando você faz aquilo que você tem vontade. Tenha determinação.

Qual o seu maior sonho?

Meu sonho é ser uma atriz completa, determinada e esforçada. É o que eu sonho. Conhecer pessoas novas e ter vários desafios. Tudo que vivo hoje é uma parte do meu sonho. Sonho também em ter trabalhos na TV e cinema.

bottom of page