top of page
LOGO_Backstage_Musical_NOVO2020_Crachá.

#TEATRO Um Dia Na Broadway


Depois do sucesso com diversos musicais infantis, Billy Bond agora aposta em um espetáculo voltado para o público adulto, amante do teatro musical. Em cartaz no Teatro Bradesco, o musical "Um Dia Na Broadway" nos faz relembrar os maiores sucessos que já passaram pelo circuito.


O texto é bem simples, uma família apaixonada por Nova York e pelo teatro musical se perde na cidade, e, na busca por se reencontrar, acaba visitando os principais pontos turísticos e aprendendo tudo sobre essa cidade. Mas o que realmente encanta nesse espetáculo são os momentos em que eles vão ao teatro e a platéia desfruta de uma sequencia dos números de maior sucesso da Broadway. Tem Chicago, Les Misérables, Cats, Mamma Mia, West Side Story, Jesus Christ Superstar e muitos outros.


E lógico que para interpretar tantos sucessos, não podia faltar uma elenco extremamente preparado. Os destaques desse elenco vão para Thais Piza, a Oz do We Will Rock You, que dessa vez, entre tantos personagens, arrasa como Velma de Chicago, cantando All That Jazz, e como Donna do Mamma Mia. Ana Luiza Ferreira, a eterna Maria Roberta, dessa vez dá a vida a Grizabella do Cats, e emociona todos cantando Memory. Já Felipe Tavolaro é Tony de West Side Story e Danny de Grease onde divide o palco com Renata Ricci, que faz Sandy, e arrancam fortes aplausos da plateia.


Se você é fã de musicais, e quer ver todos os seus espetáculos preferidos em uma única noite, Um Dia Na Broadway é uma escolha perfeita para você.

bottom of page