#TEATRO Na Pele - Bare

20/7/2018

 Foto: Caio Gallucci

 


Depois de grandes produções, como A Era do Rock, Ghost, Menino Maluquinho e In The Heights, a 4Act aposta numa vertente voltada para o Off Broadway, lançando a 4Act Off. E para inicializar o projeto, o musical escolhido foi o Bare, que na versão brasileira ganhou o nome de Na Pele.

O espetáculo vem, desde sua estreia na Off-Broadway, em 2004, conquistando fãs pelo mundo todo, completando mais de 30 produções e já considerado um clássico cult. O musical atrai o público por tratar de forma provocativa sobre assuntos considerados como tabus em nossa sociedade, desde a religião, passando pelo consumo de drogas, até o homossexualismo. Tudo isso ao som de uma trilha sonora de rock capaz de emocionar qualquer um.

No elenco, Diego Montez e Thuany Parente a ser protagonistas de uma produção da 4Act, após interpretarem Drew e Sherrie em A Era do Rock. E, ao lado deles, para fechar o trio protagonista, Mateus Ribeiro assume o papel de Peter. O elenco também conta com Vania Canto, Abner Depret, Julia Sanches, Maria Clara Manesco, Gabriel Gonzales, Mariana Amaral, José Dias, Davi Novaes, Eduardo Leão, Maria Bia e Gottsha.

O projeto é totalmente independente, o que significa que não tem apoio de governo ou patrocínio, e para que possa ser realizado, ele necessita da ajuda dos fãs. Para isso, Na Pele possui um financiamento coletivo, através do site Catarse. Os pacotes de recompensas estão um melhor do que o outro, varia de brindes como uma gravata autografada por todo o elenco, até aulas de teatro musical com os protagonistas, visita aos bastidores e muito mais. Então não deixe de colaborar, entrando no link: 

 

 https://www.catarse.me/napelemusical

Please reload