top of page
LOGO_Backstage_Musical_NOVO2020_Crachá.

#ENTREVISTA Andreza Meddeiros


Conhecida por seu trabalho em grandes musicais como "Crazy For You", "Chaplin, o musical", "Wicked", "Cantando na Chuva" e o mais recente "A Pequena Sereia", a atriz Andreza Meddeiros agora se prepara para viver Leopoldina Tereza na segunda temporada da peça "A Despedida". Confiram a entrevista que o Backstage Musical fez com ela, para saber mais sobre esse novo trabalho:

BM: Você já fazia parte da Cia Meia Um, como entrou nela? AM: Não fazia parte, sempre fui amiga dos integrantes. Na primeira montagem ajudei na produção, logo em seguida surgiu o convite para ser sub das duas personagens, Leopoldina e Isabel.


BM: Dessa vez você estará no palco, como surgiu o convite?


AM: Quando surgiu a pauta pra fazermos a segunda temporada a outra atriz que fazia Leopoldina não ia poder estar por conta de outros trabalhos, então recebi o convite oficial para ser Leopoldina Tereza.

Andreza Meddeiros como Leopoldina Tereza


BM: Conta um pouco da sua personagem? AM: Leopoldina foi criada igualmente como Isabel, elas tiveram a mesma educação, assistiam as mesmas aulas mas, diferentemente de Isabel, era mais livre, destemida, pois não tinha o peso da coroa em suas costas. Teve 4 filhos e morreu aos 23 anos com febre tifo.


BM: Qual a mensagem que ela traz? O que podemos esperar dela? AM: Leopoldina traz uma mensagem de esperança, de força. Uma mulher solene, que da força e incentiva a irmã em todos os momentos, não a deixando esquecer de sua grandeza.


BM: O que vocês tem em comum? AM: Acho que temos em comum esse lado incentivador, de sempre lembrar ao próximo o quão grandioso ele é!


BM: Porque as pessoas precisam assistir esse espetáculo? AM: É um espetáculo lindo, que fala sobre o amor, a superação, suas lutas internas e a força dessas duas mulheres que foram muito importantes na nossa história.


bottom of page