#DISNEY O Maravilhoso mundo Disney on Ice: A Magia no RJ!

15/6/2018

A emoção de ver todos seus personagens preferidos da Disney, dos clássicos aos mais recentes, é sempre uma sensação incrivelmente nostálgica. Agora vocês imaginem vê-los todos no mesmo dia, dividindo o mesmo espaço, e entoando canções que marcaram sua vida? Pois desde a última quarta-feira, dia 14, essa experiência inesquecível é possível, e bem ali no Rio de Janeiro, com o espetáculo “O Maravilhoso Mundo Disney On Ice”.

 

Misturando as principais cenas musicais icônicas de animações como “O Rei Leão”, “Toy Story”, “A Pequena Sereia”, “A Bela e a Fera”, “Frozen – Uma Aventura Congelante”, “Aladdin”, dentre muitas outras, inclusive números com os anfitriões Mickey, Minnie, Pateta e Pato Donald, o show passeia por cerca de oito filmes, incluindo mais de 50 personagens, misturando muita luz, cores e claro, as já citadas canções que atravessaram épocas, e hoje conquistam novas gerações com toda a magia e encanto Disney.

 

O Backstage Musical acompanhou a coletiva de imprensa na última quarta-feira, e ficamos muito encantados com as cenas ao vivo, que nos foram mostradas! Imaginem ver o siri Sebastião, de “A Pequena Sereia”, cantar “Under the Sea” (Aqui no Mar) sobre um patins, fazendo piruetas, e chegando pertinho da plateia? Ou então, o carismático e inesquecível Gênio de “Aladdin” com a animada canção “Príncipe Ali”, sendo acompanhado por um elefante articulado, como na animação de 1992?

 

Misturando bailarinos de várias partes do mundo, como Rússia, Estados Unidos e Brasil, “O Maravilhoso Mundo Disney” fica até domingo no Parque Olímpico, precisamente na Jeunesse Arena. Um verdadeiro espetáculo grandioso, que vai encantar as crianças, mas que os adultos que cresceram ouvindo “Hakuna Matata” ou “Amigo Estou Aqui”, se sentirão numa máquina do tempo, direto para a era dos VHS, e serão tomados por toda aquela deliciosa sensação de nostalgia!

 

 

SERVIÇO

Jeunesse Arena. 
Avenida Embaixador Abelardo Bueno, 3401, Barra. 
Quarta (13) a sexta (15), 19h30; sábado (16), 11h e 15h; domingo (17), 10h e 18h. 
Preços: de R$ 80,00 a R$ 290,00.

 

Please reload