top of page
LOGO_Backstage_Musical_NOVO2020_Crachá.

#TEATRO Chaplin, o Musical reestreia em São Paulo


A partir de 17 de maio, o público terá uma nova chance de ver Jarbas Homem de Mello dando vida ao ícone da sétima arte com a reestreia de “Chaplin, o Musical”, que fica em cartaz no Theatro Net SP, até 29 de julho.


A versão brasileira é assinada por Miguel Falabella e apresenta a trajetória de Charlie Chaplin desde sua infância pobre, em Londres, até o estrelato. Pessoas importantes na vida do personagem-título são levadas ao palco, como o irmão mais velho Sidney (Juan Alba), com quem tinha uma relação de cumplicidade; a mãe, Hannah (Naíma), talentosa cantora de teatro; Oona O’Neil (Myra Ruiz), sua quarta e última esposa; a colunista e crítica ferrenha Hedda Hooper (Paula Capovilla); Fred Karno (Julio Assad), empresário do Music Hall londrino; e Mack Sennett (Paulo Goulart Filho), fundador dos estúdios Keystone e responsável pela estreia de Chaplin no cinema.


Jarbas interpreta Charlie Chaplin dos 13 aos 82 anos, o que envolve um trabalho minucioso de preparação. Sua caracterização leva cerca de uma hora, o ator usa duas perucas, 20 bigodes e três bengalas. Tudo isso o ajuda na hora de dar vida a Chaplin desde a adolescência até a vida adulta.


“Chaplin, o musical” estreou originalmente no New York Musical Theatre Festival (2006) e passou pelo La Jolla Playhouse (2010) antes de chegar à Broadway, em 2012. No Brasil o espetáculo traz interpretações musicais grandiosas que incluem canções originais adaptadas e também cinco músicas compostas especialmente para a montagem brasileira. A narrativa ainda é enriquecida com projeções de trechos dos principais filmes dirigidos e encenados por Chaplin.


Com classificação livre, “Chaplin, O Musical” é um programa para toda família curtir.

“Chaplin, o musical” fica em cartaz no Theatro Net SP, de 17 de maio a 29 de julho.


SERVIÇO:

De 17 de maio a 29 de julho

Quinta-feira e Sexta-feira, às 21h. Sábado, às 17h e 21h. Domingo, às 18h.

Theatro NET SP (Shopping Vila Olímpia (Rua Olimpíadas 360 – Itaim Bibi) | 5º piso)

Ingressos: de R$ 50,00 a R$ 200,00

Vendas pela bilheteria do teatro ou pela Internet, no site www.ingressorapido.com.br


Classificação: Livre

bottom of page