#CRÍTICA Bibi - Uma Vida em Musical

14/5/2018

Foto: Guga Melgar  


Todo brasileiro, fã de teatro musical ou não, precisa assistir "Bibi - Uma Vida em Musical"!

Saber da nossa história é sempre surpreendente, entender os acontecimentos e ter acesso a momentos que marcam o teatro musical é sem dúvidas um presente, para nós, fãs do gênero, ter tudo isso de maneira incrivelmente encenada em um palco é ainda melhor.

"Bibi - Uma Vida em Musical" é uma aula sobre uma parte da história do teatro musical brasileiro, com músicas e atores incríveis. O espetáculo retrata a carreira de Bibi Ferreira e como a sua vida pessoal sempre esteve ligada a vida profissão, a arte.

O musical, um pouco longo, não deixa tempo para se entediar. Dados e datas são expostos de maneira leve, interessante e colorida. Perfeição em cenários, luz e figurino, deixam a incrível história da nossa diva Bibi Ferreira com a importância que ela deve ter.

Contando desde quando Procópio Ferreira (pai de Bibi) conhece Aida Izquierdo (mãe de Bibi), até os dias de hoje. O musical nos dá orgulho em dizer que Bibi Ferreira é brasileira e parte da história do nosso teatro. Uma guerreira, sonhadora, batalhadora e artista.

Bibi, só temos a agradecer por ter sido quem é, desde pequena, e, por liberar que este musical chegasse ao palco. Bibi - Uma Vida em Musical é um presente pra todos os brasileiros.

O elenco, está a altura desta obra, atores incríveis interpretam papéis que narram ou passam pela vida de Bibi. Destaque, é claro, para Amanda Acosta, que já era ícone para o Backstage Musical, após o show incrível que fez em São Paulo, e agora só nos ressalta o quão incrível é em um palco.

Só temos a agradecer por ter esta obra no palco!

 

SERVIÇO: 

Temporada até 01 de julho de quinta à domingo

Teatro Bradesco (Rua Palestra Itália,500 - Perdizes, São Paulo)

Ingressos: R$75,00 a R$150,00 pelo site Uhuu.com

Classificação: Livre

Duração: 165 minutos

 

 

Please reload