top of page
LOGO_Backstage_Musical_NOVO2020_Crachá.

3 Motivos para revisitar Freddie Mercury com Alírio Netto e Lívia Dabarian


Volta a São Paulo, no dia 14 de outubro, o show Freddie Mercury Revisited por Alírio Netto e Lívia Dabarian, casal que foi protagonista do musical We Will Rock You. Com tantos shows que homenageiam o grande ícone do Rock, por que assistir especificamente a este? O Backstage Musical explica. 1. Love of My Life O primeiro motivo é obviamente a história linda que está por trás desse show. Para entender-la precisamos voltar para as audições do musical We Will Rock You, onde Lívia e Alírio se conheceram e fizeram uma cena juntos. Não deu outra, os dois passaram como protagonistas. E foi ali, no meio de tanto ensaio e ao som de muito Queen que o amor surgiu: junto do romance de Scaramouche e Galileo também surgiu um entre Alírio Netto e Lívia Dabarian, dando ainda mais credibilidade para os personagens, e emocionando ainda mais a plateia.

E foi no dia dos namorados de 2016, durante uma sessão de We Will Rock You daquele domingo, que Alírio pediu a mão da Lívia em casamento nos palcos. A cena foi registrada e é emocionante de assistir.

2. I Want It All

O show traz não somente músicas da banda Queen, mas também um pouco da carreira solo do vocalista. Com muita classe, são apresentas nas vozes da dupla " I Want to Break Free"; "Somebody to Love"; "Under Pressure"; "We Will Rock You" e muito mais. A cada show existe a promessa de um novo repertório com músicas inéditas. Enfim, um repertório bem completo com todos os hits que fazem jus à carreira de Freddie Mercury.

3. One Vision

Os convidados são também um show a parte. Na primeira apresentação que ocorreu em São Paulo, em maio, houve uma participação maravilhosa da diva dos musicais (e grande amiga do casal) Kiara Sasso; e de Felipe de Carolis, que também integrou o elenco de We Will Rock You junto da dupla. Nesse próximo show foram confirmadas as participações de Bianca Tadini, Felipe Tavolaro, Simone Gutierrez, além de Fernando Quesada e Junior Carrillo como parte da banda: Todos juntos para prestar um grande tributo a um dos nomes mais relevantes da história do rock.

Então já sabe não é? No próximo dia 14 você tem um encontro marcado para se emocionar ao som de Queen com uma dupla talentosíssima. SERVIÇO

Freddie Mercury Revisited Com Alírio Netto e Lívia Dabarian Dia 14 de Outubro/2017; às 21h00 Teatro Bradesco SP (Shopping Bourbon, Rua Palestra Itália, 500 - Perdizes, São Paulo- SP) Ingresso à venda pelo site Ingresso Rápido

bottom of page