Alegria Alegria: Celebrando os 50 anos da Tropicália

17/5/2017

 



Em homenagem aos 50 anos da Tropicalia, movimento que trouxe grandes mudanças para a música popular e a cultura brasileira, estreia hoje no Teatro Santander, em São Paulo, o musical “Alegria Alegria”. 

Com roteiro de Moacyr Góes, a peça conta com 24 músicas, em sua maioria de Caetano Veloso, mas também de outros grandes nomes que fizeram parte do movimento, como Gilberto Gil, Roberto Carlos, Vicente Celestino, entre outros. 

Protagonizado pela cantora Zélia Duncan, que conduz o espetáculo como uma narradora, o elenco de 16 atores é composto também por Josi Lopes, Laura Carolinah, Luana Zenun, Nay Fernandes, Pamella Machado, Stephanie Serrat, Talitha Pereira, Bruno Fraga, Daniel Caldini, João Felipe, Luiz Araújo, Marcos Lanza, Patrick Amstalden, Cadu Batanero e Ingrid Gaigher.

 


Com uma roupagem diferente dos Musicais mais tradicionais, "Alegria Alegria" conta a história do Brasil por meio de canções que marcaram momentos da cultura e política brasileira. Com curta temporada, o musical conta com uma agenda repleta de sessões especiais. 

Serviço:
Teatro Santander (Av. Presidente Juscelino Kubitscheck, 2041 - Itaim-Bibi | São Paulo, SP)
Sessões: Quintas e Sextas-feiras e sextas, às 21h; Sábados, às 18h e 21h, e aos Domingos, às 18h.
Temporada: 13 de maio a 9 de julho de 2017
Ingresso à venda pelo site Entretix 

SESSÕES EXTRAORDINÁRIAS:
• Domingo, 14 de maio às 17h e às 20h
• Quinta-feira, 18 de maio às 16h (sessão popular), com ingressos a: R$ 50,00 (inteira) 
e R$ 25,00 (meia).
• Domingo, 21 de maio às 20h
• Domingo, 28 de maio – Não haverá sessão
• Domingo, 4 de junho – Não haverá sessão

Please reload