top of page
LOGO_Backstage_Musical_NOVO2020_Crachá.

Forever Young de volta à São Paulo

O musical de sucesso sobre a terceira idade está de volta aos palcos paulistas para uma curta temporada. Em cartaz no Teatro Fecomercio, sala Raul Cortez, ‘Forever Young’ fica em cartaz até final do mês de junho, com um elenco mais forte do que nunca.

A trama do musical não tem segredo nenhum: conta, com muito bom-humor, o dia-a-dia de um grupo de artistas da terceira idade, que dividem um asilo e relembram os momentos de sucesso do passado. Tudo isso com grandes sucessos da música, tendo desde “I Love Rock'n'Roll”, de Joan Jett, passando por “I Will Survive” de Gloria Gaynor, até “Sweet Dreams” de Eurythmics.

A maior novidade dessa volta para mais uma temporada em São Paulo foram algumas mudanças no elenco, que deixaram ainda melhor essa história. Fred Silveira, que entrou para substituir Jarbas Homem de Melo (que está se dedicando ao musical ‘Cantando na Chuva’), mesmo com pouco tempo de ensaio, se mostrou extremamente preparado para assumir seu personagem, dando todo o tom cômico necessário.

Outra mudança foi a entrada de Marya Bravo como Enfermeira, papel vivido antes por Fafy Siqueira, passando para a plateia uma visão totalmente nova, recriando completamente a personagem, dessa vez mais doce e cuidadosa com os idosos. E para completar o elenco, Vanessa Gerbelli entrou para viver a adorável esposa de Fred, antes vivida pela Claudia Ohana (que agora se dedica à ‘Vamp – O Musical’).

Além dos novos nomes, o elenco ainda conta com a presença de alguns nomes que já fizeram a primeira temporada e só deixam o musical cada vez melhor. Paula Capovilla está mais uma vez impecável interpretando sua personagem mal-humorada, sendo sua performance de "I Love Rock'n'Roll" um dos melhores momentos do espetáculo. Marcos Tumura também encanta a plateia com toda sua simpatia e talento. Se você ainda não viu, ‘Forever Young’ TEM que estar em destaque na sua listinha de musicais para ver. E se você já assistiu, vale a pena voltar para rever e conferir todas essas mudanças.

SERVIÇO: Teatro Fecomercio, sala Raul Cortez (R. Dr. Plínio Barreto, 285, Bela Vista – São Paulo, SP) Sessões: Sextas às 21h30’, Sábado às 21h e Domingo às 15h e 18h Ingressos a venda pelo site Compre Ingressos

bottom of page