top of page
LOGO_Backstage_Musical_NOVO2020_Crachá.

Gota d'água (A Seco) está de volta à São Paulo


Surpreendente, simples e tocante, 'Gota d'Água' é uma história atemporal, feita para emocionar e marcar qualquer espectador em qualquer época.

O musical que um dia foi composto por 15 atores no palco, teve muitas mudanças e agora a mesma história é contada por apenas dois atores, Laila Garin, que vive Joana, e Alejandro Claveaux, intérprete de Jasão, uma versão contemporânea do mito de 'Medeia'.


A adaptação e direção ficou por conta de Rafael Gomes. Com músicas de Chico Buarque lindamente interpretadas pelo casal, que vivem o tempo todo uma relação de amor e ódio.


A história continua a mesma, cheia de personagens e conflitos, que nessa montagem são apenas menções ou lembranças. O casal que vive em um cortiço, representado no cenário por grades móveis, tem o casamento abalado quando Jasão, que é músico, é contratado pelo empresário Creonte e deixa Joana e os dois filhos do casal para se casar com a filha do novo patrão.

SERVIÇO: Teatro Porto Seguro (Alameda Barão de Piracicaba, 740 - Campos Elíseos - São Paulo) Sexta e Sábado às 21h e Domingo às 19h Ingressos à venda pelo site Ingresso Rápido

bottom of page