top of page
LOGO_Backstage_Musical_NOVO2020_Crachá.

São Paulo está De Volta Aos Anos 60!


Ir ao teatro pode ser muito mais que um simples passeio. Com ‘60! Década de Arromba - Doc. Musical’ ir ao teatro se transforma em uma viagem no tempo, recheada de música, notícias, lembranças e saudades. De 1960 a 1969, quantas coisas aconteceram, não é mesmo? Quantas lembranças, fatos históricos e músicas marcaram a época, e 60! Doc Musical te faz viver (ou reviver) tudo isso, embalado em muitos ritmos, cores e coreografias. Com um elenco incrivelmente afinado em uma diversidade de vozes, Amanda Döring, Analu Pimenta, André Sigon, Bel Lima, Camila Braunna, Deborah Martins, Erika Affonso, Ester Freitas, Fernanda Biancamano, Gabi Lopes, Giu Mallen, Jade Salim, Leandro Massaferi, Léo Araujo, Marcelo Ferrari, Mateus Ribeiro, Pedro Arrais, Rachel Cristina, Raphael Rossatto, Rodrigo Morura, Rodrigo Naice, Rodrigo Serphan, Rosana Chayin e Tauã Delmiro arrancam aplausos a todo o momento, seja dançando ou cantando, deixando ainda mais difícil a escolha de uma cena preferida.

Sem dramaturgia clássica e seguindo uma linha do tempo, a década de arromba é contada com os mais diversos ritmos que marcaram a época. Todas as canções são acompanhadas de coreografias que te fazem querer reviver cada instante ali contado, além dos figurinos, que marcam cada cena de uma forma especial. Tudo isso junto não te parece algo incrível? Espere! Além de tudo o que já contamos, o musical ainda conta com a presença da cantora Wanderléa, um dos grande nomes da época ,que canta e dança os sucessos da Jovem Guarda que marcaram a década. O espetáculo ainda conta com efeitos deslumbrantes e surpresas de encher os olhos, não dá pra perder nem mesmo o intervalo!


O Backstage Musical está encantado e com certeza logo irá embarcar mais uma vez nessa viagem! SERVIÇO: Theatro NET São Paulo (Shopping Vila Olímpia: Rua Olimpíadas, 360 – Vila Olímpia, São Paulo –SP) Quintas e Sextas-feiras às 20h30, Sábados às 17h e às 21h e Domingos às 21h Ingressos à venda pelo site Ingresso Rápido

bottom of page