top of page
LOGO_Backstage_Musical_NOVO2020_Crachá.

10 YouTubers do Teatro Musical Brasileiro


Além de cantar, dançar e interpretar, muitos artistas que estrelam os musicais por aqui, agora também, estão dando o seu ar na internet. Seja com covers, humor, paródias ou games, o público tem amado o contato com eles no YouTube. Reunimos 11 canais que vocês precisam conhecer.

1. Topa Tudo por Diego O Canal de Diego Montez posta vídeos semanais, onde ele entrevista alguém do meio artístico e faz diversas brincadeiras. Os vídeos são muito divertidos e rápidos, pra quem não tem muito paciência para vídeos muitos longos, este é um canal que te prende por 5 minutos inteiros! Hahaha

2. Tinno Zanni Com diversos assuntos muito interessantes, Tinno reúne em seu canal vídeos em que ele fala sobre tirar projetos do papel e assuntos que rendem muitas horas de conversas e reflexões.

3. Apenas Existindo - Myra Ruiz e Fabi Bang A dupla mais queridinha dos musicais em 2016, se juntou depois do fim de Wicked neste canal, que reúne covers, humor e muitas brincadeiras para todos os fãs que ficaram órfãos das bruxas de Oz.

4. Bruna Pazinato Dos musicais “Os Dez Mandamentos” e “Chacrinha o Musical” e com a sua voz incrível, Bruna tem um canal de covers de música sertaneja.

5. Myra Ruiz O Canal da Myra não tem uma frequência de posts, mas para os fãs da atriz é entretenimento na certa! O último vídeo dela sobre as escolas que ela estudou em Nova York é muito interessante e informativo!

6. Cesar Mello O Ator e cantor Cesar Mello tem um canal de covers, com músicas Brasileiras, Cesar já postou covers de Ivan Lins, Jair de Oliveira e Ana Carolina.

7. Olavo Cavalheiro Depois de estrelar musicais como “Quase Normal” e ter dublado o príncipe Hans em Frozen, Olavo vive atualmente no exterior e mostra suas aventuras e experiências na Europa.

8. Brian Faith O Canal do personagem gringo do ator Gulherme Logullo que tem tutoriais que vão desde como fazer uma selfie até como se maquiar.

9- Bruno Sigrist Em seu canal do YouTube, Bruno não tem uma frequência de posts, mas tem vídeos imperdíveis, como um cover de “Defying Gravity” em 6 línguas diferentes.

10. 12,5% Com Alírio Netto e Lívia Dabarian

O Casal Alírio Netto e Lívia Dabarian, no canal 12,5 %, sempre tem uma taça de vinho e muito humor, o casal posta vídeos sobre os mais variados assuntos.

bottom of page