top of page
LOGO_Backstage_Musical_NOVO2020_Crachá.

Renovando a sua Playlist


Faz tempo que você não renova as músicas da sua playlist? O Backstage Musical listou 10 músicas, dos últimos filmes musicais que estiveram nos cinemas, que valem a pena baixar e ouvir em looping!

1- Doce Visão – A Bela e a Fera

Uma novo e encantador refrão da Disney que você vai cantar por várias e várias horas. A nova canção foi composta especialmente para a versão live action de a Bela e a Fera. Com versão de Mariana Elisabetsky e vozes de Cidália Castro, Giulia Nadruz, Bianca Tadini, Ivan Parente, Gabriel Cordeiro, Sérgio Rufino, Nill de Pádua, Tony Germano e Simone Luiz "Doce Visão" proporciona um novo suspiro de amor pelo clássico da Disney.

2-City Of Stars – La La Land A Primeira da lista é a vencedora do Oscar de Melhor Canção em 2017, esta música virou um hit para os apaixonados!

3- Saber quem eu sou – Moana Mais um sucesso da Disney, da animação Moana, uma das músicas que concorreu ao Oscar de melhor canção. Esta música é ótima tanto em Inglês quanto em português na voz de Any Gabrielly. Da vontade de sair correndo e cantando!

4- True Colors – Trolls True Colors é um hino do ”acredite em você mesmo”, essa música que também esta no musical “Priscilla, a rainha do deserto”, faz parte da trilha dessa animação que é uma fofura!

5- Gaston – A Bela e a Fera

Uma versão Ainda melhor da música que todos no vilarejo cantam para o único, o maioral, o mais forte, mais bravo caçador e mais egocêntrico vilão das histórias infantis. "Não haaaaá, canção mais grudenta que a de Gaston"

6 – Another day of Sun – La La Land A primeira música do filme e uma das mais empolgantes, fala sério, agora toda vez que você se vê preso no trânsito, você morre de vontade de abrir a porta do carro e sair cantando e dançando pelos capôs!

7- Can´t Stop the feeling – Trolls Na voz de Anna Kendrick e Justin Timbarlake esta música empolgante te faz querer sair dançando e cantando por aí.

8- De nada - Moana

Maui é um semideus (metade deus, metade humano) com poderes de controlar a natureza e foi inspirado em um dos maiores heróis da cultura Maori. No Brasil, quem dá a voz a ele é nosso querido Saulo Vasconcelos nesta versão que você não vai parar de cantar! Obrigada! De nada!

9- Belle - The Beauty and the Beast

A Partir do momento que se junta A História de A Bela e a Fera + Disney + Emma Watson, não tem como dar errado né gente? Emma surpreendeu cantando, e deu vida de forma linda, delicada e inesquecível à Belle!

10- Beauty and The Beast Além de conhecer o elenco de feras por trás do mais novo recordista das bilheterias do cinema mundial, há outro motivo para você aguardar as luzes do cinema se acenderem para sair da sala: a versão de John Legend e Ariana Grande para o tema de amor mais arrepiante e encantador.

E aí? Ainda não tem essas músicas na sua playlist? Está esperando o que para baixar? A trilha sonora inteira desses quatro filmes valem a pena ter no seu celular, mp3, computador ou ipod, tanto nas versões originais em inglês como nas versões em português!

bottom of page