top of page
LOGO_Backstage_Musical_NOVO2020_Crachá.

'Ghost, O Musical' Chega ao Brasil


Elenco Ghost

Não há quem não conheça e não tenha se emocionado com a famosa história de Sam, um jovem que acaba sendo morto e deixando em perigo Molly, sua namorada, tendo que lutar com forças sobrenaturais para salvá-la. Baseado nesse inesquecível clássico, o musical Ghost chega à São Paulo para, ao que tudo indica, uma temporada de sucesso.


Ghost é, sem dúvidas, um dos maiores destaques desta temporada, tudo nesse espetáculo flui de uma maneira deliciosa, e a qualidade da produção só colabora para uma experiência inesquecível. Para os fãs do filme não há decepções, no teatro musical tudo é mais intenso, as lágrimas rolam soltas com maior frequência, e as risadas não param, tudo isso com ajuda de um elenco de peso.


Giulia Nadruz, com sua voz e atuação impecáveis, é responsável por trazer a personagem Molly à vida, originalmente interpretada por Demi Moore, mantém todo o talento e técnica já conhecido e aclamado pelo público brasileiro, e ainda sim consegue nos surpreende cada vez mais. André Loddi, que vive Sam Wheat, interpretado no filme por Patrick Swayze, tem uma carisma inigualável, conquista o público com a maior facilidade e faz com que todos torçam para seu personagem.

Andre Loddi e Giulia Nadruz

O ensemble do musical também merece uma atenção toda especial, cada ator tem vários pilots totalmente diferentes uns dos outros, enriquecendo o espetáculo. Josi Lopes e Agata Matos roubam fazendo as assistentes da Ora Mae Brown, dividindo cena com Marisol Marcondes, que faz Dona Santiago, em um dos momentos mais cômicos do espetáculo. Arizio Magalhães, Lola Fanucchi e Abner Depret também têm o seu momento de destaque, os três formam um divertido trio de fantasmas que recebem Sam após sua morte. Rafael Machando, ao interpretar o Fantasma do Metrô, hipnotiza a platéia ao juntar seu talento com dança com todos os incríveis efeitos da cena.

Lolla Fanucchi e Arizio Magalhães

Mas em meio a tantos talentos, o grande destaque do elenco é Ludimillah Anjos, que faz Ora Mae Brown interpretada, por Whoopi Goldberg. O talento da cantora com a música é inquestionável, mas em Ghost ela foi além e se provou capaz de arrasar também nos palcos de teatro musical, com uma energia contagiante, tirou as maiores risadas do público, a cada aparição todos já esperavam ansiosos as loucuras que a personagem faria.


Outro aspecto que enriquece o espetáculo são os efeitos. Ao tratar de um tema sobrenatural já é criado no público uma expectativa de ver tudo aquilo que se vê em filmes onde é necessário muita edição para alcançar o efeito desejado, e mesmo assim a produção consegue surpreender e recriar tudo isso em um palco, com os mínimos detalhes. Infelizmente, decorrente aos assentos que nos foram cedidos, com visão parcial, em meio a grandes efeitos, alguns deles não conseguimos conferir, já que não era possível ver o fundo do palco. Quando comprar seus ingressos evitem frisas ou assentos de visão parcial.


Ghost é um bom exemplo de que só com a experiência se chega na perfeição. É claramente visível o crescimento da 4Act em termos de qualidade desde que começaram a produzir musicais, com Fame, até o espetáculo atual, que não deixa nada a desejar.

O Backstage recomenda altamente esse espetáculo!


Serviço: Teatro Bradesco - Shopping Bourbon Rua Palestra Itália, 2100 - Perdizes, São Paulo Quintas e Sextas: 21h Sábados: 17h e 21h Domingos: 16h e 20h Ingressos: R$50 a R$190

bottom of page