top of page
LOGO_Backstage_Musical_NOVO2020_Crachá.

Os Dez Mandamentos - O Musical, traz a magia visual da Broadway para São Paulo


Incrivelmente lindo! Assim é a primeira descrição de quem assistir ao musical "Os Dez Mandamento", uma parceria da Chaim Produções e a Rede Record de Televisão que estreou no último final de semana e está em cartaz no Teatro Procópio Ferreira em São Paulo.


Inspirado na novela e filme de mesmo nome, que por sua vez é baseado na milenar história de Moisés, patriarca da nação hebreia. No espetáculo, são retratados momentos icônicos que se tornaram conhecidos de um grande público, como ‘as dez pragas’ e abertura do mar vermelho. Com a transição da história para o teatro, os efeitos especiais cinematográficos, deram espaço ao conhecido mix que traz toda a beleza e intensidade do teatro musical: um elenco incrível e uma orquestra executada ao vivo, aliado à projeções, iluminação, figurino, cenário e coreografias.


O musical propõe uma experiência sensorial como em um cinema 4D como já disse Fernanda Chamma. O Backstage Musical esteve na estreia do espetáculo e pode comprovar essa "experiência": com o auxílio de projeções todas as cenas se tornam mais reais e levam o publico a viajar pelos caminhos de Moisés, além da interação dos atores com o público, que faz com que a plateia seja parte de todo o cenário do espetáculo. Mais do que se encantar, o público caminha para mais um passo com a conhecida história, pois além de um espectador encantado, ele se torna parte desse povo em uma saga épica.


Os Dez Mandamentos – O Musical Teatro Procópio Ferreira - (Rua Augusta, 2.823, Jardins, São Paulo) Sessões às Quinta e Sexta- feira (21h), Sábado (18h e 21h) e Domingo(17h e 20h)

Vendas online pelo site Ingresso Rápido


bottom of page