top of page
LOGO_Backstage_Musical_NOVO2020_Crachá.

ORDINARY DAYS PRECISA DA SUA AJUDA!


Protagonista de “Rock in Rio, O Musical”, “Hair” e “Preamar” (HBO), Hugo Bonemer, ao lado do CEFTEM, a Loki Entretenimento e a Cerejeira Produções surgem com o lançamento do financiamento coletivo do espetáculo off Broadway “Ordinary Days”.

Entre os prêmios ofertados pela colaboração com o projeto, estão a compra antecipada dos ingressos, canecas, camisas, bolsas, programas autografados e até visita ao camarim, sem falar que você ajuda a produção a acontecer de maneira direta.

O off-Broadway “Ordinary Days” conta a história de quatro jovens de vidas comuns que se conectam de alguma forma em Nova York, por relações afetivas ou pelo acaso. As músicas são todas de Adam Gwon, eleito um dos “50 Nomes Para Prestar Atenção” da revista The Dramatist. Essa é a primeira versão do musical na América Latina.

Além do Hugo Bonemer, no elenco estão Caio Loki, Fernanda Gabriela, Gabi Porto, Julia Morganti, Mau Alves, Tecca Ferreira e Vinicius Teixeira. Na equipe criativa de “Ordinay Days” estão o diretor Reiner Tenente, Marcelo Farias na direção musical e André Viéri, ocupa a assistência de direção.

Muito se fala sobre a dificuldade em produzir musicais no Brasil atualmente, mas nadando contra a maré da crise financeira, usam essa forma diferente e inovadora de viabilizar uma produção de forma colaborativa. Lá fora, principalmente nos Estados Unidos, essa ferramenta já possibilitou grandes produções de tirarem seus projetos da gaveta.

E a grande novidade é que em breve o CEFTEM (Centro de Estudos e Formação em Teatro Musical) abrirá inscrições para o workshop do espetáculo “Ordinary Days”, onde os alunos participarão do processo de montagem, interpretando as canções com os atores e trocando ideias com toda a equipe artística do musical.

Você pode ajudar AQUI!



bottom of page