Backs em Boca Rosa – A Peça

30/3/2016

Nada é tão nosso quanto os nossos sonhos”. Com essa frase Bianca Andrade e muita simpatia, estrela do blog, hoje vlog “Boca Rosa”, atraiu dois milhões de assinantes em seu canal no YouTube. Com dicas de maquiagens baratas e fáceis, essa menina moradora do Complexo da Maré no Rio de Janeiro, conseguiu montar seu império, com patrocínio, viagens, casa própria e agora, chegando aos teatros com um espetáculo contando um pouco de sua vida.

“Boca Rosa – A Peça” tem a direção de Leandro Goulart e Afra Gomez, dupla responsável pelo sucesso adolescente dos teatros “# Meninos e Meninas”, e conta um pouco sobre a vida dessa carioca de 21 anos. A trama fácil, conta o encontro de Bianca com Betina (Bia Guedes, sempre ótima!), uma pesquisadora que vai ajuda-la a organizar os fatos de sua vida mais relevantes, para que possa se escrever o roteiro de uma peça sobre ela. O problema, é que a Boca Rosa (apelido da blogueira) tem muita coisa pra contar, muitas pessoas pra citar, e a tarefa deve ser resumida para um espetáculo de apenas uma hora. As duas então começam um passeio pela história, com fases de bullying, primeiro namorado, dificuldades para se gravar os primeiros vídeos, primeiro milhão de seguidores, a infância e adolescência na favela, relacionamento em família, e claro, acreditar nos sonhos, se valendo da máxima "Para dar certo, primeiro dá errado!".

Sozinha no palco na maioria do tempo, a estreante no teatro se sai muito bem. Leva seu carisma e fala esganiçada para o palco, e leva seus fãs à loucura, principalmente nas participações especiais de sua mãe e seu namorado /empresário. Com direção divertida, que mistura inserções de vídeos, números musicais, e a quebra da quarta parede quase sempre, “Boca Rosa” agrada a todas as idades. É um entretenimento que poderá ser considerado fútil para quem não conhece muito do blog ou vida de Bianca, mas que traz uma mensagem muito importante para os jovens que vão assistir.

O espetáculo estreou no Rio de Janeiro em sessões lotadas no Net Rio! Agora, parte pelo Brasil, e a próxima parada é Santos, em São Paulo, nos dias 09 e 10 de abril. Depois ainda seguirá por Salvador, Recife e Belo Horizonte.

 

Please reload