LOGO_Backstage_Musical_NOVO2020_Crachá.

Vanya e Sonia e Masha e Spike e o Backs


A comédia "Vanya e Sonia e Masha e Spike", que ganhou o prêmio Tony em 2013 como Melhor Peça Teatral, está em cartaz no Teatro FAAP, em São Paulo, sob maravilhosa direção de Jorge Takla, já conhecido por diversas montagem incríveis de grandes musicais como "Evita", "My Fair Lady", "West Side Story" e "Jesus Cristo Superstar".

No enredo, Vanya (Elias Andreato) e Sonia (Patricia Gasppar), dois irmãos que vivem juntos uma vida simples aguardam a chegada de Masha (Marília Gabriela), a terceira irmã, uma atriz de cinema famosa, que convida todos para uma festa a fantasia.

O texto, original de Christopher Durang, foi traduzido para o português pela dupla Luciano Andrey e Bianca Tadini, que após versionarem os musicais "Jesus Cristo Superstar" e "Mudança de Hábito", se arriscam nesse espetáculo e surpreendem todos aqueles que esperam uma simplória comédia familiar. Com um humor refinado, a peça faz referência a grandes clássicos do teatro e do cinema, usando de um texto criativo para falar de assuntos já muito discutidos nos palcos.

A estrela do espetáculo é Marília Gabriela que arrasa no papel de Masha, encarnando com perfeição a famosa atriz de cinema. Mas o grande destaque do elenco vai para Teca Pereira, que em sua interpretação como a empregada doméstica da família arranca fortes risos da plateia.

Além das versões em português, a diva do teatro musical brasileiro, Bianca Tadini, também sobe aos palcos para interpretar a doce Nina, uma jovem encantadora que aspira uma carreira de atriz. Sua interpretação cativa e emociona o público, sobretudo quando ela tem um pequeno solo, cantando um trecho de uma música.

Outro rosto conhecido dos musicais que se destaca é Bruno Narchi, o ator que já participou de grandes produções, como "Cazuza" e "Rock in Rio- O Musical" arranca muitas risadas no papel de Spike, o jovem e sedutor namorado de Masha.

Mais uma vez Jorge Takla surpreende o público com seu bom gosto e com sua direção precisa. "Vanya e Sonia e Masha e Spike" é uma excelente opção para quem quer se divertir com uma boa comédia que não se prende apenas ao superficial.

SERVIÇO

Temporada até dia 19 de Julho

Teatro FAAP ( Rua Alagoas, 903, Higienopolis, São Paulo) Sextas e sábados as 21h e Domingos as 17h Ingressos podem ser adquiridos online

Backstage Musical © 2017 - Todos os direitos reservados.