LOGO_Backstage_Musical_NOVO2020_Crachá.

O Backs foi ver Charlie Chaplin!

Com estreia marcada para amanhã, no Theatro Net São Paulo, Chaplin o musical chega aos palcos brasileiros com muitas mudanças em relação ao espetáculo apresentado na Broadway. Ontem aconteceu a coletiva de imprensa e o elenco e a equipe criativa contaram um pouco sobre o que o público pode esperar do musical.

Jarbas Homem de Mello será o responsável por dar vida a Charlie Chaplin, mas se engana quem pensa que encarar o papel de um ícone docinema foi fácil, o ator contou que se preparou assistindo os filmes, prestando atenção nas expressões de Chaplin e também fazendo aulas até de circo e patinação, além de ter perdido 8 kg, “quando começamos os ensaios, meu corpo já estava respondendo da maneira que eu precisava para o personagem”, completou ele.

Foram apresentadas duas cenas para a imprensa, entre elas o momento em que Charlie Chaplin entrou pela primeira vez em um estúdio cinematográfico.

O diretor Mariano Detry falou sobre a montagem brasileira e garante que o público irá se encantar com a história, mudanças foram feitas no libreto e 5 novas músicas foram incluídas, “Chaplin o musical” é diferente de qualquer outra montagem feita pelo mundo, com um toque “abrasileirado”, mas sem perder a qualidade. “Nós levantamos tudo isso em um mês e meio, somos guerreiros e o que as pessoas irão assistir aqui é nível Broadway”, completou o ator Marcello Antony, que vive Sidney, irmão de Charlie.

A atriz Claudia Raia , que produz o espetáculo, confessou que não estar no palco lhe causa uma sensação um pouco aflitiva, pois a vontade de estar ali atuando junto com o elenco é grande, mas está muito feliz e orgulhosa com o resultado e afirmou com toda a certeza “Jarbas é o único ator brasileiro que poderia fazer esse papel”.

Com visagismo de Dicko Lorenzo e coreografias de Alonso Barros, o musical conta com figurinos incríveis, coloridos e músicas animadas que vão divertir a plateia.

Chaplin o musical fica em cartaz no Theatro Net São Paulo, localizado no Shopping Vila Olímpia, a partir do dia 14 de maio. Com sessões de quinta a domingo e os ingressos podem ser adquiridos pelo site da Ingresso Rápido ou na bilheteria do teatro.

E fica aqui o convite do Jarbas para todos os leitores do Backstage Musical:

Backstage Musical © 2017 - Todos os direitos reservados.