top of page
LOGO_Backstage_Musical_NOVO2020_Crachá.

Audições Para Ensemble Studio Marconi Araújo

Por Renata Duran

marconi.jpg

O Studio Marconi Araújo promoverá audições para Ensemble Cross-Over, que ocorreram nos dias 23 e 24 de janeiro, para todas as idades. O projeto criado tem como base o trabalho que o maestro realizou no Coro de Brasília, criado a mais de 25 anos, onde saiu grandes nomes atuais do teatro musical brasileiro como Sara Sarres, Alirio Netto, Paula Capovilla e Saulo Vasconcelos.

Agora chegou a vez de São Paulo receber esse grande projeto. Para uma cidade da dimensão artística dessa, é uma falha não ter nenhum cross-over como esse, percebendo isso, o maestro decidiu trazer pra capital um projeto parecido com o que havia construído em Brasilia.

Serão selecionados 40 cantores, com técnica desenvolvida e estilística superior. Serão trabalhados os mais variados tipos de música, a leitura a primeira vista e a musculatura intrínseca. Tudo com acompanhamento de especialistas, desde médicos voltados para áreas de interesse até o próprio maestro Marconi Araújo que trabalhará coachings individuais.

As audições ocorrerão nos dias 23 e 24 de janeiro, das 11h às 16h, no Studio Marconi Araújo. As inscrições estão ocorrendo pelo site http://www.studiomarconiaraujo.com/

bottom of page