top of page
LOGO_Backstage_Musical_NOVO2020_Crachá.

Confira alguns nomes do elenco de “Se Meu Apartamento Falasse”

Por Maria Pia Calixto

aot.jpg

Com músicas de Burt Bacharach e letras de Hal David, Promises, Promises é um musical baseado no filme de 1960 chamado “The Apartment” (Se Meu Apartamento Falasse, no Brasil).

O musical conta a história de um jovem executivo de uma companhia de seguros que pretende subir no mundo corporativo, permitindo que seu apartamento seja usado para encontros extraconjugais por seus superiores.

Esse show passou pela Broadway de 1968 a 1972 e também esteve em West End (1969) e teve seu primeiro revival na Broadway em 2010, que contou com a participação de Sean Hayes, Kristin Chenoweth e Kaite Finneran no elenco.

Após seis meses do anuncio do projeto, foram revelados algum dos profissionais que irão compor o elenco da versão brasileira de Promises, Promises. Sendo eles, Gregório Duvivier (Como Vencer na Vida Sem Fazer Força), sua ex-mulher Clarice Falcão (Confissões de Adolescente) e Maria Clara Gueiros (As Bruxas de Eastwick).

Moëller e Botelho assinam a versão brasileira desse espetáculo que possui uma grande produção com cenários e figurinos grandiosos, e que estreia em 2015.

bottom of page