top of page
LOGO_Backstage_Musical_NOVO2020_Crachá.

Entre Sonhos e Sonhos estreia em Brasília


Vinícius Conradi tem tudo que um jovem da sua idade poderia querer. Passou no vestibular, tem uma linda namorada, tem sua própria banda e faz parte de uma família em que o dinheiro não é uma grande preocupação. Mas o que Vinícius realmente deseja ele não tem: a certeza de que está feliz. Ele não sabe se cursar publicidade foi uma boa escolha, pois por mais que isso lhe dê perspectivas de uma vida estável, não é o que ele realmente sonhou fazer. Entretanto, ele não sabe se a carreira que ele ama poderia lhe dar uma vida tranquila. Os sonhos, as dúvidas e as opiniões distintas da sua família e amigos o mergulham numa confusão que apenas o destino é capaz de dissolver.

Entre Sonhos e Sonhos – O Musical é um espetáculo teatro-musical inédito, escrito e produzido por artistas de Brasília.

A direção geral e musical está a cargo da bacharela em Regência pela Universidade de Brasília, Michelle Fiuza, maestrina com grande reconhecimento e extensa experiência no mercado musical de Brasília.

A Companhia de Teatro Musical de Brasília é formada pela mesma equipe da ETMB – Escola de Teatro Musical de Brasília. Ambas fazem parte do Empório Cultural – Centro de Artes Integradas. Com 7 anos de existência, a ETMB já realizou aproximadamente vinte espetáculos com grande reconhecimento do público.

Desde o seu primeiro trabalho, a ETMB demonstra o talento e a criatividade de seus integrantes. Seus trabalhos sempre são sucesso de crítica e bilheteria. Atualmente é referência na produção de musicais em Brasília, revelando inúmeros talentos nacionalmente e internacionalmente.

Ficha Técnica

Direção Geral/Musical: Michelle Fiuza

Direção Cênica: Camila Meskell

Coreografias: Aleska Ferro

Roteiro/Músicas: Walter Amantéa

Adaptação: Rafael Oliveira

SERVIÇO:

Dias/Horários: Dias 22, 23 e 24 de agosto de 2014. Sexta, às 21h; sábado e domingo, às 16h30 e às 20h. Local: Teatro La Salle (906 Sul), Brasília/DF

Mais informações: http://www.entresonhosesonhos.com.br/

bottom of page