A Aventura Entretenimento, vai receber o Prêmio Lide de Marketing Empresarial 2014 na categoria Entretenimento, em reconhecimento pelo sucesso de produções como “Hair”, “A Noviça Rebelde”, “Rock in Rio – O Musical”, “Mágico de Oz”, “Elis, A musical” e “Se Eu Fosse Você, o musical”. A produtora, que tem como sócios Aniela Jordan, Fernando Campos e Luiz Calainho, é responsável por levar mais de 2 milhões de pessoas aos teatros nos últimos cinco anos.
A premiação será feita durante o 5º Fórum de Marketing Empresarial 2014, realizado em parceria por Grupo Doria e Editora Referência, de 15 a 17 de agosto, no Guarujá. Durante o evento, a Aventura vai apresentar um pocket show de “Elis, A musical”, espetáculo considerado um fenômeno de crítica e público, que já foi assistido por mais de 200 mil pessoas desde sua estreia, em novembro de 2013. A versão reduzida terá duração de 30 minutos e contará com seis atores e cinco músicos do elenco original.
“Elis, A musical”, uma parceria da Aventura com a Buenos Dias e a MRG, é apresentado pela Bradesco Seguros. O espetáculo, que encerrou temporada em São Paulo no fim de julho e está em turnê pelo Brasil, retornará ao Rio no final de outubro.
O Fórum de Marketing Empresarial, que tem como objetivo debater as tendências de consumo e as necessidades do mercado, este ano terá como tema central “O Brasil no mercado global: limites e oportunidades”. A expectativa é que cerca de 200 CEOs e executivos de marketing das principais empresas nacionais e multinacionais, além de grandes agências de propaganda participem do evento, que vai proporcionar networking, oferece palestras e seminários.