top of page
LOGO_Backstage_Musical_NOVO2020_Crachá.

Dias de Luta, Dias de Glória - Charlie Brown Jr, o Musical


Vem aí mais um musical brasileiro, e como muitos de nós além de fãs de musicais, somos fãs de Charlie Brown Jr. O Backstage Musical foi atrás da S3 Produções para saber um pouco mais sobre essa produção, confiram: Este musical biográfico contará a história de uma das bandas mais queridas pelos brasileiros.

O intuito do espetáculo é mostrar todo o processo de criação das músicas, toda a história e mitos por trás da fama da banda Charlie Brown Jr.

Com ajuda do filho do Chorão, Alexandre, o musical está sendo escrito por Flavio Ermírio de Moraes.

A S3 Produções que é dirigida por Bruno Sorrentino e Luiz Sorrentino prevê a estreia para Janeiro de 2015. Com temporadas em Santos, São Paulo, Rio de Janeiro e seguindo por turnê nas principais cidades do Brasil.

O musical contará com cenário assinado por Paula Izzo e Marcelo Larrea e um dos pontos auges é a pista de skate no palco.

Juntamente com esta equipe, a produção contará com a presença do artista em grafite, Sipros, que fará todas as artes dentro e fora do palco.

E a ficha técnica não deixa a desejar, Jonathas Joba será o diretor geral, com direção musical de Paulo Nogueira e coreografias de Guto Muniz e Mateus Ribeiro (coreógrafo dos skatistas).

As audições ocorrerão em duas fases, uma delas em São Paulo e outra na orla de Santos.

O musical já conta com o apoio de uma das marcas mais famosas no meio esportivo: NEW ERA.

Ainda em fase de captação de recursos, a S3 Produções lançou o seu primeiro trailer do musical, assistam:

Mais informações na pagina: www.s3producoes.com.br www.facebook.com/s3producoesartisticas

bottom of page