top of page
LOGO_Backstage_Musical_NOVO2020_Crachá.

Backstage Musical no ensaio de "Nas Alturas"


Na manhã de ontem, dia 3 de abril, aconteceu o ensaio aberto do musical “Nas Alturas”. Nós do Backstage Musical fomos conferir de pertinho e tudo que temos para dizer é que está ficando INCRÍVEL!

Com uma história emocionante e personagens calientes, “Nas Alturas” diverte e emociona ao mesmo tempo. Vai daquela música super animada, que dá uma vontade básica de levantar e começar a dançar também, até aquela cena que você precisa segurar firma para as lágrimas não escorrerem.

Coreografados por Greer Disy, de apenas 23 anos e que veio direto da Broadway para a produção brasileira, o elenco arrasou no ensaio e prometem arrasar mais ainda quando chegarem ao palco.

O musical entra em cartaz dia 17 de abril, no Teatro Bradesco, em São Paulo e quem quiser já pode comprar seu ingresso pelo site da ingresso Rápido.

E fique ligadinho aqui no Backstage, porque ainda teremos muitas novidades sobre o musical “Nas Alturas”. Mas enquanto essas novidades não chegam, confiram mais fotos do ensaio na nossa página do Facebook.

bottom of page