top of page
LOGO_Backstage_Musical_NOVO2020_Crachá.

5 coisas para fazer e pensar, antes de uma audição


Não se desespere, hoje vamos dar apenas cinco dicas poderosas sobre você e seu ofício que a maioria dos atores optam por esquecer . Então lembre-se , no dia da audição e em todos os outros dias.

1. Você é único. Você carrega consigo um conjunto de experiências que nenhuma outra pessoa no mundo carrega. Isto é muito. Significa que se você optar por trazer a sua verdade emocional para a audição , você será profundamente diferente de todos os outros desde na sala de espera e no resto! Mesmo que todos os outros ator também estejam tristes sobre as circunstâncias da cena, sua tristeza será única. E ser único que faz com que você consiga o papel, então mostre a eles quem você é!

2. Você tem o poder para mudar a sala de audição . Praticamente todos os seres humanos aqui na terra procura conexão emocionais , e quando eles chegam , eles vão investir e lutar pela pessoa que é dado a eles. Você tem o poder de entrar em uma sala de audição cheio de grisalhos , executivos grossos de exoesqueletos calejadas de anos de uso da indústria, e dar-lhes uma experiência humana que os move. Ao oferecer a sua verdade emocional dentro de uma cena , você dá a eles o que precisam em um nível muito básico, humano. Eles precisam dela como se eles precisam de ar , e você tem o poder de dar a eles. Então, faça isso!

3. Os sentimentos não são para sempre. Um dos principais princípios do Budismo é que se você enfrentar seus sentimentos na cabeça – em meditação silenciosa , sem qualquer coisa para proteger seu coração – os seus sentimentos irá , eventualmente, avançar e tornar-se mais leve. Sentimentos são transitórios. Para a maioria das pessoas , não importa o sentimento surge – até mesmo os sentimentos mais intensos de ansiedade, nervos , tristeza ou raiva , devido à própria audição, não sendo escolhida, etc, esses sentimentos vão mudar e se tornar mais gerenciáveis . A terra não vai quebrar . Você ainda será todo. Então vá em frente e sinta tudo! Expresse tudo! Ande na sala de audição com a liberdade de saber que qualquer coisa que você sente antes, durante ou depois da audição não vai ficar para sempre.

4. Sua atuação é importante. Muitas vezes na angustiada nos contentamos com pequenas participações em peças ou tv e é fácil esquecer que a atuação é importante. Você faz parte de uma antiga tradição de artistas cujo dever sempre foi o de provocar sensação, espelhar a alma de uma comunidade, aliviar os corações dos emocionalmente feridos, e definir uma cultura. Desde os primórdios da humanidade , os atores apresentam narrativas evocativas e educacionais mudado e definido como uma comunidade pensava e sentia . Você estava profundamente comovido por um algum. Você sabe o que sente e como isso muda você . Mas talvez, haja uma menina, um velho ou um diretor de elenco brilhante em alguma cidade por aí que precisa desesperadamente de ver você oferece a sua verdade emocional para que se sintam menos sós sobre a deles , para que eles são lembrados de sua humanidade. Não importa o que o projeto é, isso é importante.

5. Isto é o mais divertido que qualquer um pode ter. Você começa a entrar em salas de toda a cidade, gritar , se apaixonar , ficar super triste, paquerar , ser um idiota absoluto, compartilhar seu coração, e em seguida, ir para casa, ir para um teatro, se vestir, colocar maquiagem , entrar no palco na frente de um monte de gente , gritar , se apaixonar de novo, fazer as pessoas sentir um monte de coisas, ir para casa, acordar na manhã seguinte e fazer tudo de novamente . E então, um dia, alguém convida você para um grande estúdio para se vestir, colocar maquiagem, gritar , se apaixonar, na frente de uma câmera. Isso é só Champanhe e tapete vermelho? Não. É apenas a maior diversão que alguém poderia ter em um emprego .

Tradução: José Vinicius Toro

Texto de: Risa Bramon Garcia e Stece Braun

Risa Bramon Garcia (diretor de elenco , diretor , produtor e professor) e Steve Braun ( ator , coach e professor) são parceiros em um estúdio para atores. O Bramon Garcia Braun Studio, dedicada a toda jornada dos atores.www.bramongarciabraun.com

bottom of page