top of page
LOGO_Backstage_Musical_NOVO2020_Crachá.

Lea Michele Poderá Protagonizar Funny Girl


Não tem como não pensar em Glee e não lembrar da performance de Rachel Berry, personagem de Lea Michele, cantando ‘Don’t Rain on My Parade’, essa cena se tornou um dos covers mais famosos da série. E para os fãs que não se aguentam só com essa música, temos uma boa notícia: a atriz poderá estrelar o musical Funn Girl, em breve na Broadway.

O musical será um revival com co-produção dos criadores da série musical Glee e muitas especulações giram em torno desse anúncio. Há rumores que será um dos revivals mais caros que a Broadway já viu, sem contar que a queridinha da nova juventude Lea Michele foi um dos nomes cotados para o papel de Fanny Brice, personagem consagrada pela diva Barbra Streisand, onde teve seu auge nos palcos americanos. Enquanto isso na série da Fox sua personagem está fazendo Fanny em uma montagem ficcional.

O musical é um drama biográfico que conta a história da comediante Fanny Brice desde o início de sua carreira até o seu auge no espetáculo Ziegfeld Follies passando pelo seu casamento com o também ator Nick Arnstein, colocando o espectador frente a frente com a “realidade” do mercado musical americano.

Além de Glee, Lea Michele tem uma grande carreira em musicais: em Les Misérables, fez Cosette pequena na Broadway, e no Hollywood Bowl interpretou Éponine. Em 2007, entrou para o elenco original do musical Spring Awakening, no papel de Wendla.

bottom of page