top of page
LOGO_Backstage_Musical_NOVO2020_Crachá.

Elis – A Musical

Por Polly Leite

eliz.jpg

A maior produtora de musicais do país recriará no palco personagens emblemáticos da nossa cultura como Elis Regina, Miele, Jair Rodrigues, Vinícius de Morais, entre outros. Escolhida entre mais de 200 candidatas, atriz baiana Laila Garin vai dar vida no palco à cantora Elis. O espetáculo, que tem texto de Nelson Motta e Patricia Andrade e direção de Dennis Carvalho é um dos mais aguardados do ano, e estreia dia 08 de novembro no Teatro Oi Casa Grande, no Rio de Janeiro.

Recriar no palco a vida e a trajetória da mulher que ainda hoje é considerada a maior cantora já surgida no país e que conviveu de perto com ícones da cultura nacional como Jair Rodrigues, Tom Jobim, Vinícius de Morais, Lennie Dale, Henfil e Miele é o desafio da Aventura Entretenimento. Como vocês já sabem, as audições para a escolha do elenco duraram quase um mês, com mais de três mil inscritos disputando 18 papéis. “Elis, A musical”, é a primeira parte de uma trilogia brasileira, que levará ainda aos palcos o ícone Chacrinha e uma versão do sucesso cinematográfico “Se Eu Fosse Você”. Só para viver a personagem título, mais de 200 candidatas participaram das audiçoes e sete delas chegaram à fase final. Além de Laila, o elenco do musical terá Felipe Camargo (Ronaldo Bôscoli), Caike Luna (Luiz Carlos Miele), Ícaro Silva (Jair Rodrigues), Claudio Lins (Cesar Camargo Mariano), Rafael de Castro (Marcos Lázaro e Vinícius de Moraes), Ricardo Vieira (Tom Jobim), Danilo Timm (Lennie Dale), Peter Boos (Henfil), Leo Diniz e Letícia Medella (Romeu e Ercy, os pais de Elis), e ainda Guilherme Logullo, Alessandro Brandão, Lincoln Tornado, Carla de Sá, Thiago Marinho, Maíra Charken e Lilian Menezes.

“Elis, A musical” promete emocionar o público, reunindo canções que se tornaram grandes sucessos na voz de Elis Regina. Entre elas os clássicos “Arrastão”, “Casa no campo”, “Águas de março”, “Dois pra lá e dois pra cá”, “Fascinação” e “Redescobrir”. Considerada a maior cantora surgida no Brasil em todos os tempos, a gaúcha Elis Regina, morta precocemente aos 36 anos, deixou dezenas de sucessos consagrados em sua voz – e cerca de 40 deles, entre músicas, medleys e vinhetas, retornam agora no musical. O musical estreia em novembro no Rio de Janeiro e em Março chega a capital paulista, onde fica até Julho.

bottom of page