top of page
LOGO_Backstage_Musical_NOVO2020_Crachá.

Entrevista com Kiara Sasso


O Backstage Musical entrevistou a diva dos musicais brasileiros Kiara Sasso, que no próximo dia 5 de maio estreia como a indiana Maya no musical “A Princesinha”, no Teatro Anhembi Morumbi em São Paulo.

Backstage: 1. Com tantos musicais na carreira muitas pessoas podem achar que você “tira todos de letra” e não existem mais tantos desafios. Como é isso para você?

Kiara: Isso não é verdade. Cada personagem é um mundo! Cada música uma obra a ser desdobrada. Mesmo as princesas e as mocinhas são diferentes entre si. Saibam que nunca tirei nada de letra. Até o dia da estréia tem 2 meses de muito trabalho e muita descoberta.

Backstage: 2. O que a “Princesinha” tem de especial?

Kiara: A Princesinha além de ser uma linda história, é um projeto de uma fundação que cuida das crianças carentes de Campos do Jordão. Inclusive todas as crianças desse elenco são da fundação e muito talentosas! É muito bom fazer um trabalho que é lindo e tem o propósito tão grande.

Backstage: 3. Foi difícil sair do gênio forte da Francine, seu ultimo papel, para viver a Maya?

Kiara: Não. A Maya é uma mulher muito forte mas ela tem aquela alegria contagiante dos Indianos.

Backstage: 4. Ao longo da sua carreira você já teve cabelo preto, castanho, loiro, ruivo, liso, longo, curto e encaracolado. Agora está morena e de trança para viver a Maya. Qual cabelo foi o seu preferido? Tem algum que você ainda não teve e gostaria de “ter”?

Kiara: Qualquer cabelo que me ajude a encontrar o tom da personagem, eu gosto. Acho que curti todos na época.

Backstage: 5. Que grande produção você gostaria de estrelar no Brasil?

Kiara: Wicked.

Backstage: 6. A Maya já existia dentro de você em algum lugar, bastou buscá-la ou teve que encontrar o seu lado Maya buscando inspiração em outras pessoas?

Kiara: Sinto que tenho muito da Maya. Bastou buscar.

Backstage: 7. Por fim, por que você acha que as pessoas devem assistir ao musical “A Princesinha”?

Kiara: É um lindo espetáculo que vai agradar tanto crianças quanto pais! Imperdível!

Muito obrigado Kiara!

Estamos ansiosos para vê-la brilhando em mais este musical!

bottom of page