top of page
LOGO_Backstage_Musical_NOVO2020_Crachá.

13 Elencos Reunidos À Distância

Se teve uma coisa boa que a quarentena nos trouxe foi poder ver os nossos elencos preferidos novamente reunidos, através de plataformas de videoconferência, performando algumas das principais músicas de seus respectivos espetáculos, ou até juntando diversos elencos de todo canto do mundo.


Sabendo disso, o Backstage Musical fez uma lista com 13 vídeos que não podem passar batidos. Confira:


1. Dear Evan Hansen


Transmitido no programa The Late Late Show, apresentado por James Corden, não tem como não se emocionar com a performance tocante de ‘You’ll Be Found’, que reuniu diversos elencos do espetáculo, incluindo o original.



2. Hamilton


Você provavelmente já viu pelo menos um trecho desse vídeo, mas vale a pena sempre rever. A reação da garota ao ver que o elenco original está reunido para cantar ‘Alexander Hamilton’ representa todos nós.



3. American Idiot


No último dia 20, o musical American Idiot completou 10 anos de sua estreia na Broadway, e é lógico que o elenco original não poderia deixar a data passar batida. Eles se reuniram para dar um presente aos fãs, cantando a belíssima música “21 Guns”.

4. Jesus Christ Superstar


Jesus Christ Superstar já é o musical mais tradicional e que mais marca a celebração da Páscoa. Para não deixar a data passar em vão, o próprio Andrew Lloyd Webber se encarregou de juntar diversos nomes que já fizeram esse espetáculo para cantar ‘Hosanna’.



5. Six


Com tão pouco tempo desde sua estreia na West End, ‘Six’ já está em todo lugar, além da montagem em Londres, está em tour no Reino Unido, ganhou uma recente montagem na Broadway, e na Austrália. Nesse vídeo, podemos ver todos esses elencos reunidos cantando o número de abertura do espetáculo.


6. We Will Rock You


Junto de Brian May, o guitarrista da banda Queen, elencos que fizeram o musical ‘We Will Rock You’ pelo mundo todo se juntaram para gravar a icônica Bohemian Rhapsody, numa emocionante performance.


7. Bat Out Of Hell


Com músicas eternizadas pela voz de Meat Loaf, o musical ‘Bat Out of Hell’ tem ganho pouco a pouco seu espacinho sob o Sol, depois de uma temporada na West End, o musical já ganhou montagens nos Estados Unidos e na Alemanha. Esses elencos se juntaram para cantar a música ‘Out Of The Flying Pan’.

8. Cássia Eller


É claro que não poderia faltar os nossos musicais brasileiros nessa lista, e quem está representando é o elenco do espetáculo ‘Cássia Eller’, com a música ‘Segundo Sol’.


9. Les Misérables

Apenas um vídeo não seria suficiente para enaltecer o ícone que LesMis é. Por isso, diversos elencos da Broadway e da West End nos presentearam com uma performance de ‘One Day More’, e uma de ‘Bring Him Home’, essa segunda, jantando diversos Valjeans com os Barricade Boys.


10. Mamma Mia


O elenco londrino de ‘Mamma Mia!’, o musical com musical da banda sueca ABBA, performing a música que dá título ao espetáculo, e é a música perfeita para nos alegrar nesses dias difíceis.



11. Legally Blonde


Não tem como não se divertir com essa performance maravilhosa do número de abertura do espetáculo, mesmo tantos anos depois, e à distância, o elenco consegue capturar toda a energia de Legally Blonde.


12. High School Musical

Esse é aquele reunion que toda criança ou adolescente da década de 2000 esperava, e veio para provar que cada segundo de espera valeu a pena.

13. Back To The Future Ainda em processo de tryouts, a versão musical do filme 'De Volta Ao Furamento' está a caminho dos palcos da West End, e enquanto não saem os vídeos de divulgação de cenas, a gente pode ter um gostinho assistindo o elenco performar uma música.

bottom of page