LOGO_Backstage_Musical_NOVO2020_Crachá.

"Uma Noite na Broadway" faz duas únicas apresentações no Teatro Santander


Foto: Caio Gallucci


"Diversão, diversão e diversão!". É dessa maneira curiosa e bem-humorada que a diretora Fernanda Chamma descreve Uma Noite na Broadway, que faz duas únicas apresentações - dias 20 e 27 de abril - às 21h, no Teatro Santander, localizado no Complexo JK Iguatemi. O musical, mais uma coprodução da IMM e da EGG Entretenimento, da empresária Stephanie Mayorkis, é estrelado por Fabi Bang e Thiago Machado.


Escrito por Marília Toledo e Emílio Boechat, com direção musical de Jorge de Godoy e Rafael Marão, "Uma Noite na Broadway" conta a história de 2 atores brasileiros tentando a sorte na Meca dos grandes musicais em Nova York. Entremeando as situações que esses personagens se colocam na busca pela fama, a comédia musical faz uma celebração aos mais de 20 anos do gênero no Brasil. Com uma dramaturgia ágil, os altos e baixos são costurados por músicas de grandes clássicos que marcaram os palcos mundiais. Versões brasileiras consagradas de superproduções interagem com a trama proposta pelos autores, como West Side Story, Mamma Mia!, Wicked, O Violinista no Telhado, Les Misérables, A Pequena Sereia, Rent, O Rei Leão, A Bela e a Fera, O Fantasma da Ópera e Grease.


"Desde a concepção, nosso objetivo sempre foi o de criar um espetáculo divertido, alto astral e que divertisse o público. Quando soubemos que Fabi Bang e Thiago Machado conseguiriam estar na montagem, aí tivemos a certeza desse caminho, porque ambos tem um timing único de comédia e são estupendos atores/ cantores", lembra a diretora Fernanda Chamma.


Para ela, a presença de um coro também foi fundamental para incluir uma coreografia eficiente em cena. "Não acreditamos em piruetas nesse espetáculo, mas na movimentação inteligente dos atores e elementos no palco que, em sintonia com grandes músicas conhecidas do público, compõem uma linguagem cênica única", diz.


Uma Noite na Broadway é uma divertida comédia musical, que reúne sucessos de alguns dos grandes musicais da Broadway produzidos com sucesso no Brasil como: West Side Story, Cabaret, Chicago, A Pequena Sereia, A Bela e a Fera, Rei Leão, Les Misérables, entre outros. A peça conta a história de dois artistas brasileiros em diferentes momentos de suas carreiras: Bella Bianchi (Fabi Bang) é uma atriz extremamente autocentrada que contrata uma agente norte-americana e viaja para Nova York com o objetivo de participar da audição para um musical. Enquanto Jota Camargo (Thiago Machado) é um ator brasileiro que se mudou para os Estados Unidos há cinco anos com o sonho de fazer carreira internacional, mas que até o momento vive de subempregos como vendedor no guichê da TKTS, contrarregra e garçom. Bella e Jota, mesmo não se gostando, acabam tornando-se aliados para tentar vencer na terra do Tio Sam.


Elenco:

Fabi Bang

Thiago Machado


Ensemble:

Lucas Colombo

Rafael Aragão

Roberto Justino

Bela Valente

Gigi Debei

Veronica Goeldi


SERVIÇO - UMA NOITE NA BROADWAY

Dias: 20 e 27 de abril de 2022

Horários: Quartas-feiras, às 21h

Local: Teatro Santander

Endereço: Shopping JK Iguatemi - Av. Pres. Juscelino Kubitschek, 2041

Classificação etária: Livre.

Comprovante de Vacinação: De acordo com o decreto municipal n°60.488, de 27 de agosto de 2021, o Teatro Santander pedirá comprovante de vacinação (físico ou virtual) contra a Covid-19 e, para ajudar as pessoas que não possuírem, disponibilizará wi-fi e equipe para auxiliar o download do aplicativo.

Uso de máscaras: o Teatro Santander está alinhado com o novo decreto da Prefeitura, que torna facultativo o uso de máscaras em ambientes fechados.


INGRESSOS

Internet (com taxa de conveniência): https://www.sympla.com.br/

Bilheteria física (sem taxa de conveniência:

Atendimento Presencial: Todos os dias 12h às 18h. Em dias de espetáculos, a bilheteria permanece aberta até o início da apresentação.