LOGO_Backstage_Musical_NOVO2020_Crachá.

Trailers musicais são divulgados durante a cerimônia do Oscar


A 93ª edição do Oscar aconteceu na noite de ontem (25/04) e elegeu os melhores filmes e profissionais do cinema em 2020. Durante a cerimônia de premiação, foram divulgados os trailers de duas novas produçãos musicais que tem previsão de estreia para esse ano.


O público pôde conferir as primeiras cenas de "Amor Sublime Amor" (West Side Story), remake dirigido por Steven Spilberg, que conta a historia de amor entre Tony e Maria. A primeira adaptação para o cinema aconteceu em 1961 e o longa foi indicado a 11 Oscars e levou 10, incluindo melhor filme. O elenco da nova versão conta com Ansel Elgort, Rachel Zegler, Ben Cook, David Alvarez e Corey Stoll, além do retorno de Rita Moreno.


Além do trailer, os postêres oficiais também foram divulgados e, com eles, a confirmação do título em português. A previsão de estreia nos EUA é para 10 de dezembro.


Já "Um Bairro de Nova York", versão para as telonas do musical da Broadway "In The Heights", teve uma nova prévia apresentada, para deixar os fãs ainda mais ansiosos. O elenco conta com o próprio criador do musical, Lin-Manuel Miranda, além de Stephanie Beatriz, Dascha Polanco, Corey Hawkins, Leslie Grace, Mara Jacobs e Scott Sanders e tem estreia marcada para 11 de junho e ficará disponível também na plataforma de streaming HBO Max.