LOGO_Backstage_Musical_NOVO2020_Crachá.

T4F abre audição e anuncia retorno do musical “A Família Addams”



Depois de uma pausa em suas produções por conta da pandemia, a T4F abre audições para o musical “A Família Addams”, em São Paulo. As audições acontecem de 14 a 20 de novembro, no Espaço 7.8.

Os interessados devem se inscrever através do link bit.ly/AudicoesAddams onde é solicitado o currículo, uma foto e um vídeo com 16 compassos de uma canção de teatro musical, no estilo da música do musical. O material deve ser enviado até o próximo dia 10 de novembro.

Serão selecionados aproximadamente 400 candidatos. Depois de uma triagem serão escolhidos os artistas para as audições presenciais. Foi reduzido o processo de seleção presencial como medida de segurança. Só poderão participar da audição candidatos vacinados e os testes de dança serão realizados com pequenos grupos e agendamento de horário para não acontecerem aglomerações. O local escolhido para as audições também foi selecionado por questões de segurança, com janelas grandes e bem ventilado.


Confira os perfis procurados: - Gomez Addams (Cover) – Homem de 35 a 55 anos. Tessitura vocal Bb2-G4. Ator com excelente tom de comédia e aptidão para dança. Orgulhoso em ser um Addams, pai apaixonado por sua esposa e família. Na trama se coloca entre Mortícia e Wandinha sendo forçado a guardar segredos, se envolvendo em confusões repletas de humor.


- Morticia Addams (Cover) – Mulher de 35 a 55 anos. Tessitura vocal G3-Bb5. Atriz com excelente tom de comédia, e ótima aptidão para dança. Linda, elegante e misteriosa líder da família. Acredita fortemente na tradição familiar. Confiante, sexy e dona de humor ácido.


- Wandinha Addams – Mulher de 18 a 25 anos. Tessitura vocal A3-E5. Excelente cantora (belt). A irmã mais velha, gótica que tem o coração do seu pai e a sensibilidade da sua mãe, apaixona-se por um rapaz "normal" que ela traz para casa para conhecer os Addams. Wandinha demonstra compaixão, um pouco de teimosia e vontade forte.


- Feioso Addams – Menino de 10 a 14 anos. Tessitura vocal A3-F5. O mais novo da Família Addams, Feioso adora ser torturado pela sua irmã mais velha. Na trama ele está tentando descobrir o seu lugar, agora que a irmã tem um novo namorado e as dinâmicas familiares estão se alterando. Feioso é encantador e engraçado.


- Tio Fester – Homem de 30 a 50 anos. Tessitura vocal C3-G4 (opcional C5). Tenor com um grande timing cómico. Habilidades de ukulele adicionais. Servindo como narrador do espetáculo, tio Fester é adorável, infantil e entusiasta.


- Vovó – Mulher de 40 a 60 anos. Tessitura vocal G4-F5. Atriz com grande timing cômico e aptidão física. Divertida e sabia, a avó tem sempre um truque na manga.


- Tropeço – Homem de 25 a 50 anos. Tessitura vocal Eb2-E4. Deve ter grande capacidade de contar histórias de forma não verbal (expressões faciais e sons). Um homem de poucas palavras, Tropeço é o mordomo da Família Addams. Sua presença é acentuada por grunhidos, gemidos e movimentos deliberados.


- Mal Beineke – Homem de 35 a 55 anos. Tessitura vocal C3-A4. Rigoroso, pai de Lucas e marido de Alice. Conhece os Addams com ceticismo, os acha demasiado bizarros para o seu gosto, não consegue aceitar o fato de sua família estar se relacionando com eles.


- Alice Beineke – Mulher de 35 a 55 anos. Tessitura vocal Ab3-G#5. Atriz com excelente tom de comédia e cantora (belt). Mãe de Lucas e esposa de Mal, Alice é fortemente dedicada à sua família. Ela apresenta-se como reservada e recolhida (mesmo quando fala em rima) até aprender a soltar o seu lado selvagem ao jantar com os Addams.


- Lucas Beineke – Homem de 18 a 25 anos. Tessitura vocal C3-C5. O romântico e esperançoso filho de Alice e Mal, Lucas apaixonou-se por Wandinha e pretende casar com ela. É otimista, e luta para encontrar o equilíbrio entre as famílias Beineke e os Addams.


- Antepassados – Ensemble Feminino e Masculino com mais de 18 anos. Todas os registros vocais. Atores, cantores e bailarinos. Os antepassados Addams de várias épocas servem de coro para o espetáculo e ajudam a trazer a história à vida.


A direção geral e set designer são de Federico Bellone, supervisão musical de Miguel Briamonte, direção musical de Thiago Rodrigues e figurinos de Fabio Namatame.


A Família Addams estreia dia 10 de março de 2022, no Teatro Renault, em São Paulo.