LOGO_Backstage_Musical_NOVO2020_Crachá.

Protagonizado por Adolescentes, "13, O Musical" é a nova estreia em SP



Após o público paulista ter se encantado com crianças e adolescentes nos palcos com musicais como “Annie”; “Escola do Rock”; “Achados e Perdidos” e “Billy Elliot”, chegou a hora do público conhecer “13, O Musical”, musical onde os atores mirins são o verdadeiro destaque da trama. Em cartaz no Teatro Liberdade a partir de 02 de Abril, o espetáculo conta com 26 atores alternando entre os personagens e uma banda composta por 8 músicos mirins.


Conhecendo mais sobre 13, O Musical

Para quem não está familiarizado com a obra, 13 é um musical que fez grande sucesso quando esteve em cartaz na Broadway e West End e marcou história por ser o único musical com o elenco e banda composto inteiramente por adolescentes. O elenco da montagem americana revelou nomes como Ariana Grande, Graham Phillips (Riverdale, Atypical); Elizabeth Gilles (Dinastia), Allie Trimm (Bye Bye Birdie, Wicked) e Corey Snide (Cats, Carroussel).


O musical é composto por Jason Robert Brown, de “The Bridges of Madison County”; “Honeymoon in Vegas” e “The Last Five Years” e foi dirigido por Jeremy Sams. Com uma pegada pop-rock, a trama do musical é voltada para o público infanto-juvenil e está em fase de adaptação audiovisual como um filme original da Netflix, contando com nomes como Debra Messing, Josh Peck e Rhea Perlman compondo o elenco adulto.


Em 13 acompanhados a história de Evan Goldman, que se muda de Nova York para uma cidadezinha no estado de Indiana após a separação dos seus pais, bem na véspera da realização do seu Bar Mitzvá, um grande marco da transição para a vida adulta segundo a cultura judaica. Na nova cidade, Evan tem o desafio de fazer novos amigos, lidar com os problemas da adolescência e encarar a nova escola.


A Montagem Brasileira

Primeira produção da Bway Brasil, de Carla e William Akabane, “13, O Musical” é dirigido por Fernanda Chamma (Mudança de Hábito, Antes Tarde do Que Nunca, Aparecida, Alô, Dolly!) e tem direção musical de Ronnie Kneblewski e coreografias de Mariana Barros. Assim como na proposta das montagens no exterior, todo o elenco é composto por adolescentes: A montagem brasileira conta com dois elencos que se revezam entre as sessões do musical, o elenco Manhattan e o elenco Indiana.


O elenco é encabeçado por Igor Jansen e Gabriela Ayumi (Evan e Patrice do elenco Manhattan) e Enzo Krieger e Siena Belle (Evan e Patrice do elenco Indiana). E conta ainda com Andreas Trotta e Roberto Justino (Archie), Sam Sabbá e Sidinho (Brett), Bia Vasconcellos e Juliana Akemi (Lucy), Gabriela Sega e Martha Nobel (Kendra), Ana Luíza Leal e Erin Borges (Charlotte), Gustavo Spinosa e Isidoro Gubnitsky (Simon), Carol Pelegrini e Paula Serra (Cassie), Teteu Cabrera e Theo Barreto (Eddie), Gabriela Melo e Isabella Daneluz (Molly), Gábi Meirelles e Tiago Fernandes (Malcon), Vinícius Spada (Richie) e Isabella Faile (Swing).


A banda será composta por Gabriel Caiardo (Piano Conductor), Carolina Ribeiro (baixo), Gaby Novais (Teclado), Henry Gaspar (Teclado), Junior Almeida (Bateria e Baixo elétrico), Mateus Brito (Guitarra), Vinny Rider (Guitarra) e Vittorio Taguti (Bateria). As sessões do musical são aos sábados 15h e 18h e aos domingos às 17h, com as escalas do elenco e banda publicadas no Instagram.


Fique ligado e não perca!


SERVIÇO

Estreia: Sábado, dia 2 de Abril

Sessões: SAB às 15h e 18h e DOM às 17h

Onde: Teatro Liberdade (R. São Joaquim, 129 - Liberdade, São Paulo)

Classificação Livre | Menores de 12 anos devem estar acompanhados dos pais e/ou responsáveis legais.

Bilheteria: Na porta do Teatro de terça à sábado das 13h às 19h e aos domingos e feriados, das 13h às 16h

Pelo Sympla com taxa de conveniência

*Conforme decreto municipal n 60.488, o Teatro Liberdade pedirá comprovante de vacinação contra COVID-19