LOGO_Backstage_Musical_NOVO2020_Crachá.

Now United chega ao Brasil para iniciar sua turnê mundial


O grupo pop global Now United conquistou os brasileiros e prova disso é que sua mais nova turnê encontra-se com ingressos praticamente esgotados. A sensação musical criada por Simon Fuller (gênio por trás das Spice Girls, Idols e So You Think You Can Dance) conta com 18 jovens artistas que cantam e dançam onde cada um dos membros é de um país diferente.


A “Wave Your Flag TOUR” tem seu ponto de partida em Porto Alegre (RS) no dia 10 de março mas o grupo já está no Brasil desde o início do mês para acertar os últimos detalhes do show. O show foi ensaiado em Los Angeles, cidade que funciona como um QG do grupo, e lá, o grupo ensaiou o set list que é composto por quase 20 canções. O público pode esperar performances de hits como “Summer In The City”, “Na Na Na”, “Who Would Think That Love”, “Paraná” e pelo menos 3 músicas novas entre elas, “Heartbreak On the Dance Floor”, cujo clipe foi gravado aqui no Brasil durante a última passagem do Now United no Brasil em dezembro de 2021.


Itinerário de Sucesso

Depois de Porto Alegre, o grupo segue para Curitiba, São Paulo, Brasília, Rio de Janeiro e Recife até irem para Portugal, outro país onde o grupo tem uma legião de fãs. Ao todo serão 6 capitais brasileiras, duas cidades em Portugal e 13 shows. E pelo jeito, esse será apenas o início da Turnê mundial. Desde a pandemia que as atividades do Now United com os fãs têm sido impactadas: os planos iniciais era começar a turnê em 2020 e de lá pra cá, muita coisa mudou. O grupo ganhou 4 novos integrantes, gravou o filme musical “Love, Love, Love” e realizou um show online diretamente de Abu Dhabi.


Felizmente, tudo deu certo e 2022 será o ano dos uniters curtirem o tão esperado do show. Vale lembrar que a primeira headline tour do grupo foi no Brasil em 2019. Os fãs não poderiam estar mais ansiosos com esse momento e ao que tudo indica, os membros, que estiveram em ensaio técnico no Teatro Alfa (São Paulo), também estão bastante animados para os próximos dias e para trocar com uma plateia tão receptiva e fãs tão apaixonados como os brasileiros.


Tem talento brasileiro na área!

Representando o Brasil no grupo, está a paulista Any Gabrielly. Conhecida por dar voz à princesa Moana, Any já é uma figura conhecida pelos fãs de Teatro Musical por ter participado de musicais como “O Rei Leão” e “O Menino Maluquinho”. Depois de ter se apresentado em importantes palcos no Brasil, a atriz e cantora de apenas 19 anos, esbanja talento e tem mostrado a todo o mundo a alegria, musicalidade e carisma do povo brasileiro.


O fenômeno da nova geração

Com músicas animadas, coreografias muito bem elaboradas e clipes impressionantes, o Now United tem conquistado fãs em todo mundo. O grupo trabalha em parceria com grandes nomes do entretenimento, como os produtores musicais Emile Ghantous, Red One, e R3Hab, o vocal coach Joseph Clarke e os coreógrafos Nick Anderssen, Wildabeast e Janelle Adams, Bosco Martis e Kyle Hanagami, nome associado a muitos projetos do grupo, inclusive à direção da “Wave Your Flag TOUR”.


Para além dos recordes nas plataformas de streaming, o grupo tem inspirado jovens talentos ao redor do mundo a se jogarem na dança e canto. Os membros sempre tem convidado os fãs a reproduzirem as coreografias e realizarem covers das canções e não é raro ouvir falar de grupos covers do Now United. O fato é que o grupo não apesar desperta a admiração dos fãs pelo quão habilidosos são, mas tem realmente unido o mundo todo pela música e dança, acordando o talento que estava adormecido no coração dos fãs.


Os shows da “Wave Your Flag TOUR” estão chegando e serão uma celebração ao grande potencial que a música e dança tem de unir e inspirar as pessoas