LOGO_Backstage_Musical_NOVO2020_Crachá.

Musical Sweeney Todd tem audições abertas e estreia prevista para março em São Paulo




Criada pelo mestre do teatro musical Stephen Sondheim, a clássica obra musical da Broadway ganha versão brasileira.


“Sweeney Todd” já tem nova previsão de estreia e a expectativa é de que a première aconteça ainda em março de 2022, no 033 Rooftop.


A adaptação para o país conta com direção musical de Fernanda Maia e direção geral de Zé Henrique de Paula. A produção geral é de Adriana Del Claro, da Del Claro Produções, e da Firma de Teatro, de Zé Henrique. O trio é conhecido por produções de sucesso recentes do teatro musical brasileiro como “Chaves – Um Tributo Musical” e “Natasha, Pierre e o Grande Cometa de 1812”.

O casal macabro da rua Fleet já foi escolhido e contará com Rodrigo Lombardi, como Sweeney Tood, e Andrezza Massei, como Dona Lovett.


Para os demais personagens foram abertas audições, para atores e atrizes a partir de 18 anos de todas as etnias e tessituras. Para participar das audições é necessário mandar currículo e link de vídeo com música de livre escolha para o e-mail audicoes@delclaroproducoes.com.br até o dia 10 de dezembro. Os selecionados para a fase presencial serão comunicados e audicionados ainda em 2021.