LOGO_Backstage_Musical_NOVO2020_Crachá.

Musical “Naked Boys Singing!” reestreia em São Paulo com novo elenco


Foto: Caio Gallucci


Sucesso de crítica e público, o clássico off-Broadway, “Naked Boys Singing!”, retorna a São Paulo para nova temporada no Teatro Nair Bello. O espetáculo tem como protagonista o universo masculino e aborda questões como circuncisão, masturbação, HIV, ereção involuntária, corpo padrão, gordofobia, e claro, o amor.


Naked Boys Singing! é um espetáculo de teatro musical, ícone da cultura gay, que estreou no Hollywood 's Celebration Theatre, em Los Angeles nos Estados Unidos, em 1998, e que posteriormente foi montado em New York, onde se tornou o segundo musical mais longevo off-Broadway. Produzido em mais de 20 países, desde a sua estreia sempre esteve em cartaz em algum lugar do mundo.


No Brasil, a nova montagem esteve em cartaz no Teatro Sérgio Cardoso - Sala Paschoal Carlos Magno (2021) e, devido ao sucesso, retornou em cartaz com temporada presencial, em janeiro (2022), no Teatro Nair Bello. O espetáculo esteve também no Teatro Claro Rio, no Rio de Janeiro (2022). E em no mês da diversidade retorna a capital paulista, novamente no Teatro Nair Bello, para curta temporada às sextas, sábados e domingos, e com novos nomes no elenco.


Com músicas pujantes, tocadas ao vivo por um ator/pianista e defendido com energia e vitalidade por atores/cantores/bailarinos, além de uma equipe criativa com nove artistas. O espetáculo é dividido por 15 atos musicados, que abordam temas distintos relacionados ao corpo masculino, do cômico nonsense ao drama. No elenco da nova temporada estão os atores André Lau, Diego Velloso, João Hespanholeto, Ruan Rairo, Silvano Vieira, Victor Barreto, Naice, Tiago Prates, Rodrigo Serphan e se revezando como ator/pianista Gabriel Fabbri e Marcelo Mef.


Segundo o diretor Rodrigo Alfer, a pele exposta no musical tem um significado mais amplo e poético, principalmente pelo momento de pandemia em que fomos obrigados a nos cobrir, e temermos o corpo e contato com o outro. O musical além de libertador é uma celebração à vida.


O musical reestreia nesta sexta-feira, 10 de junho, e segue em cartaz com apresentações às sextas e sábado, às 21h30, e domingos, às 19h. Em curta temporada até 10 de julho. Os ingressos estão à venda pelo Sympla.com


Ficha Técnica:

Idealização: Robert Schrock

Versionista: Rafael Oliveira

Direção: Rodrigo Alfer

Direção Musical: Ettore Veríssimo

Assistente de Direção Musical: Gabriel Fabbri

Direção Coreográfica: Alex Martins

Assistente de Coreografia: João Hespanholeto

Direção de Acting: Érika Altimayer

Cenário e Figurino: Daniele Desierrê

Desenho de Luz: Guilherme Pereira e Rodrigo Alfer

Operação de Luz: Rodrigo Alves (Salsicha)

Operação de Canhão: Beto Martins

Desenho de Som: André Omote

Operação de Som: Matheus Santos

Copista: Rafael Gamboa

Cenotecnia: Alexandre de Marco

Produção Bacana Produção Artísticas & Mosaico Produções

Produção Geral: Alexandre de Marco

Elenco: André Lau, Diego Velloso, João Hespanholeto, Ruan Rairo, Silvano Vieira, Victor Barreto, Naice, Tiago Prates, Rodrigo Serphan, Marcelo Mef e Gabriel Fabbri.


Serviço:

“Naked Boys Singing!”

Curta Temporada

Estreia dia 10 de junho de 2022

Temporada até 10 de julho de 2022

Teatro Nair Bello - Rua Frei Caneca, 569 - 3º Piso, Shopping Frei Caneca, São Paulo - São Paulo

Sexta e Sábado às 21h30 e Domingo às 19h

Ingressos de R$40,00 (meia) a R$80,00 (inteira)

Site para vendas: https://bileto.sympla.com.br/event/70174/d/136586/s/869801

Duração: 80 min

Classificação indicativa: 16 anos